Cleo Pires

Cleo Pires

Cleo surge pelada e molhadinha em vídeo vazado na web e esfrega parte íntima com força: “Gostosa”

Cleo cruza as pernas e agarra parte cabeluda (Foto: Reprodução)
Cleo cruza as pernas e agarra parte cabeluda (Foto: Reprodução)

A atriz surgiu provocante e deu o que falar na boca do povo, após o vídeo cair na web

Cleo é sem dúvidas uma das atrizes que está na lista das queridinhas da Rede Globo. Porém, engana-se quem pensa que a filha de Fábio Jr. é boa apenas no trabalho atrás das câmeras! Acontece que além da atuação a artista vira assunto na boca do povo quando resolve dar as caras nas redes sociais.

Dona de um corpo escultural e que causa inveja em muita gente, a estrela de 38 anos tem a mania de provocar e deixar muito marmanjo babando ao expor suas curvas sensuais no Instagram, como foi caso nesta terça-feira, 06.

Por meio de um vídeo, Cleo Pires surgiu exibindo os produtos que usa na pele e em dado momento, apareceu totalmente pelada enquanto tomava banho e usava o sabonete citado. Já em outra cena, a irmã de Fiuk coloca os pernões pra jogo e massageia os membros com força enquanto passa hidratante.

“Bbys, esses são os meus 5 queridinhos que não podem faltar na minha rotina de autocuidado Tododia. Sabonete Líquido de Cereja e Avelã; Óleo Corporal de Cereja e Avelã; Hidratante para o corpo de Ameixa e Flor de Baunilha. Body Splash de Ameixa e Flor de Baunilha; Hidratante para mãos de Cereja e Avelã”, legendou ela.

“Para de ser perfeita?”, “Uma mulher hidratada ñ quer guerra com ninguem”, “Essa mulher deve ser a mais cheirosa Brasil”, disseram alguns admiradores de Cleo nos comentários do compartilhamento.

Veja também

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Me (@cleo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

cleo pires

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários