Cleo Pires

Cleo Pires

Cleo surge sem calcinha em foto e quase mostra tudo: “Gostosa do car@lho”

Fotos: Cleo escandaliza com saia aberta e parte íntima explodindo - Foto: Reprodução
Cleo escandalizou em foto sem calcinha – Imagem: Reprodução

Atriz ousou demais em foto e mostrou mais do que devia

A atriz e cantora Cleo, acabou deixando os seguidores com os olhos arregalados ao publicar duas fotos super picantes em suas redes sociais. Nesta sexta-feira (07), ela posou usando um vestidinho dourado, sem lingerie, quase deixando as partes íntimas escaparem.

Abaixada no chão, ela se empinou na peça brilhante e chocou ao mostrar a polpa desnuda do bumbum já que a vestimenta possui uma fenda estratégica nas laterais. Com cabelos soltos, ela combinou o look com um par de salto alto também dourado e fininho.

A beldade decidiu ousar ainda mais no segundo clique, trocando de posição e esticando uma das pernas, tirando o clique em um ângulo bem pensado, quase deixando a sua genitália escapar. Mas, ao invés de mostrar tudo, ela acabou expondo apenas o seu bumbum.

Bastante misteriosa, Cleo dispensou a legenda, porém, mesmo assim, ela foi alvo de comentários bem ousados. “Sedução pura”, disse um seguidor. “P*t4 que p*riu, minha musa”, exclamou outra. “Quando eu crescer, quero ser assim… Linda, tatuada e gostosa”, brincou um terceiro. “Gostada do car@alho”, disparou mais um.

Veja os cliques na publicação a seguir!

Veja também

TATUAGEM

Recentemente, a atriz surpreendeu os seus fãs ao aparecer tatuando o nome do marido, o gato Leandro D’Lucca, em sua coxa. Nos stories do Instagram, ela surgiu em vídeo durante a sessão de tatuagem. Na gravação, ela revelou o desenho:  “Leandro” foi tatuado dentro de um coração cercado de pombinhos, uma flecha e um laço.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários