VEJA MAIS

“A partir do dia 1”: Nubank faz clientes ficarem sem chão ao confirmar fim de serviço popular com gigante

09/07/2024 às 11h42

Por: Bianca Rayla
Imagem PreCarregada
Nubank é um dos principais bancos do Brasil - Foto: Internet

Tudo sobre o fim de serviço vital do Nubank confirmado com gigante, que sem dúvidas, acabou pegando muita gente de surpresa

Sendo um dos maiores bancos do Brasil na atualidade, o Nubank atende a mais de 92 milhões de clientes no Brasil, 7 milhões no México e quase 1 milhão na Colômbia, com níveis recordes de satisfação.

Dito isso, é muito importante falar ainda o Nubank fez com que os seus clientes ficassem sem chão, ao confirmar o fim de um serviço popular com um gigante e vocês ficarão sabendo de todos os detalhes sobre o assunto, nesta terça-feira (9).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações do portal Folha Financeira, o Nubank comunicou uma alteração importante que afetará os usuários do seu cartão Ultravioleta: a interrupção da oferta da assinatura gratuita do Rappi Pro.

Sendo assim, as informações dão conta ainda de que a partir do final deste ano, tanto novos quanto antigos clientes não terão mais acesso a esse benefício, o que demandará uma adaptação à nova condição estabelecida pela instituição financeira.

Continua após o Veja Também

Veja também

A notificação aos clientes sobre a retirada desse benefício foi feita de maneira oficial, informando que a cobrança começará a partir de 1º de janeiro de 2025. Por meio do seu comunicado, o banco disse que essa decisão visa concentrar recursos na oferta de novos benefícios e serviços que possam proporcionar maior valor aos usuários do cartão Ultravioleta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dessa forma, segundo o portal Passageiro de Primeira, com o fim da parceria, os clientes Ultravioleta deixarão de ter gratuidade na assinatura Rappi Pro ao completar 1 ano de ativação do benefício ou até 31 de dezembro de 2024, o que vier primeiro. Após esse período, o Rappi passará a efetuar a cobrança da mensalidade de R$ 34,90 da Rappi Pro no cartão de crédito.

O Nubank afirmou estar sempre buscando oportunidades para melhorar a experiência dos seus clientes. Reiterou que dentre os novos benefícios ofertados aos usuários do cartão Ultravioleta, incluíram a assinatura Max, que agora está disponível sem custo adicional no plano básico com anúncios, a Conta Global em parceria com a Wise e outros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por fim, caso o portador do cartão não queira permanecer assinante desse serviço, ele deve fazer o cancelamento diretamente pelo app do Rappi seguindo o passo a passo abaixo:

  1. Acesse a tela de gerenciamento Rappi Pro;
  2. No topo da tela, em “Próxima Carga”, você confere o mês em que seu benefício gratuito irá expirar;
  3. Ao final da tela, clique em “Precisa de ajuda?”; e
  4. Em seguida, clique em “Cancelar sua assinatura”.

Como abrir uma conta no Nubank?

  1. Clique no botão “Quero Ser Nubank” que aparece no topo desta página;
  2. Preencha com seu nome completo, CPF, número do celular e email;
  3. Clique em “Quero Ser Nubank“;
  4. Aguarde alguns dias para a confirmação dos dados e pronto!

🚨 Tati Machado titular do Encontro + Estrelas intocáveis da Globo + Datena fora da Band: "Não tem dinheiro"    

Alerta Nubank
aplicativo Nubank
Destaque
Bianca Rayla

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.