Celebridades Gabigol Neymar

Clima entre Neymar e Gabigol azeda por gravidez de Rafaella Santos e Seleção toma atitude para evitar briga

Neymar e Gabigol vão se reencontrar na Seleção. (Foto: Divulgação)
Neymar e Gabigol vão se reencontrar na Seleção. (Foto: Divulgação)

Ex de Rafaella Santos, Gabigol se encontrará com Neymar na Seleção Brasileira, e confederação toma atitude para evitar conflito

Neymar e Gabriel Barbosa, o Gabigol, já tiveram uma relação bem próxima, tendo sido revelados pelo time do Santos, e hoje considerados dois dos principais jogadores brasileiros em atividade.

Um reflexo da relação estreita que eles tinham, era o fato de Gabigol já ter tido um romance com a irmã de Neymar, Rafaella Santos, mas esse relacionamento ficou no passado. O goleador do Flamengo terminou o namoro com a influencer recentemente, mas isso parece ter dado início a uma verdadeira novela.

+ Após rumores de crise, Rebeca Abravanel quebra jejum de 6 meses e expõe a que pé anda o casamento com Pato

Acontece que Rafaella está grávida de Gabigol. O jogador, apesar de estar disposto a assumir todas as responsabilidades como pai, não quer reatar o namoro com a famosa.

Porém, desde o fim desse namoro, a relação entre Gabigol e Neymar teria azedado. E para complicar ainda mais essa situação, os dois craques vão se reencontrar na Seleção Brasileira, já que, tanto Neymar como Gabigol, foram convocados pelo técnico Tite para jogos das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

Gabigol ao lado de Rafaella Santos. (Foto: Reprodução)
Gabigol ao lado de Rafaella Santos. (Foto: Reprodução)

PRECAUÇÃO

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol), no entanto, se adiantou, e segundo informações do programa Fofocalizando, do SBT, já tratou de tomar uma atitude para evitar que possíveis desavenças entre os dois jogadores interfiram no desempenho dentro de campo durante os jogos da Amarelinha.

O empresário e pai de Neymar, que já foi apontado como pivô de uma das brigas que Rafaella teve com Gabigol, se reuniu, recentemente, com representantes do jogador do Flamengo, a pedido da CBF, com intuito de promover a “paz” entre os dois craques, pelo menos no período em que estiverem servindo juntos à Seleção. Resta saber se essa conversa e pedido de “trégua” realmente surtirão efeito e os atletas terão um clima amistoso nesse período.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.