Celebridades

Clima esquenta e filha de Datena é vista em momento íntimo fora do país

Rodrigo Norambuena e Letícia Datena (Foto: Reprodução)
Rodrigo Norambuena e Letícia Datena (Foto: Reprodução)

Letícia Datena, filha do apresentador José Luiz Datena, e o marido dela, o chileno Rodrigo Norambuena, deixaram a cobertura da Copa do Mundo da Rússia, onde trabalhavam juntos pelo canal FOX Sports, e foram curtir para lua de mel na Itália.

+Ladrão rouba cartão de atriz conhecida e gasta mais de R$ 600 mil

Desde o dia 5 de julho, a jornalista e o maridão estão fazendo um verdadeiro tour por cidades italianas muito procuradas por turistas, entre elas Napoli, Capri, Roma e Firenze. Em uma recente publicação, ela mostrou o clima quente entre eles.

Confira:

Letícia Datena, filha do apresentador José Luiz Datena, e o marido dela, o chileno Rodrigo Norambuena (Foto: Reprodução)
Letícia Datena, filha do apresentador José Luiz Datena, e o marido dela, o chileno Rodrigo Norambuena (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que eles se casaram em maio, num hotel no Guarujá, litoral de São Paulo. Os dois já eram namorados há mais de 2 anos.

Em entrevista ao portal Uol, Letícia revelou que o casamento foi organizado com seis meses de antecedência e que a cerimônia na praia para 90 pessoas (convidados do Brasil e do Chile) foi um pedido de Norambuena.

+Ex de famoso que foi agredida manda mensagem após ele se casar e repercute na web

“Consegui manter tudo em segredo, graças a Deus! Foi tudo maravilhoso, com certeza o melhor dia da minha vida. Foi uma cerimônia do jeito que eu queria”, contou a apresentadora, que foi conduzida ao altar pelo pai, José Luiz Datena.

😎🇮🇹❤️

A post shared by Leticia Wiermann Datena (@leticiadatena) on

🇮🇹🐚 Bom dia🌡️⚓🚤🏝️

A post shared by Leticia Wiermann Datena (@leticiadatena) on

DATENA DESISTE DA POLÍTICA

José Luiz Datena desistiu mesmo de concorrer ao cargo de Senador e retornou à Band na tarde desta segunda-feira, 09 de julho. No comando do Brasil Urgente, policialesco que figura entre as maiores audiências da emissora, Datena abriu o jogo e revelou o que o motivou a desistir mais uma vez da política.

Fernanda Gentil vai ao Mais Você e manda recado para Ronaldo Fenômeno ao vivo: “Coxinha”

“Dessa vez eu cheguei tão perto, estava decidido a ser candidato ao Senado de São Paulo, mas o problema de desistir é que você desiste quando está tão perto de atingir o objetivo”, iniciou o jornalista, que estava seguro de mais uma decisão importante para a sua vida pessoal e profissional.

O ex-prefeito de SP João Dória (PSDB) e José Luiz Datena (DEM) durante lançamento de candidatura (Foto: Reprodução/Facebook)
O ex-prefeito de SP João Dória (PSDB) e José Luiz Datena (DEM) durante lançamento de candidatura
(Foto: Reprodução/Facebook)

“Conversei com minha família, com Deus, com poucos amigos, ouvi a opinião do povo na rua e achei que ainda não era, dessa vez não era hora, é a segunda vez que eu me proponho a ajudar o meu país, mas ainda não era hora”, frisou o jornalista que esteve afastado de suas funções na Band por duas semanas.

Thiago Gagliasso rebate polêmica e fala sobre comentários homofóbicos do irmão global

“Dessa vez fui longe de mais. Talvez nunca chegue a hora de eu ser politico mesmo”, acrescentou Datena, que ainda concluiu dizendo que a emissora lhe deu total apoio para se candidatar e retornar após a eleição, perdendo ou ganhando. Durante a sua ausência, Joel Datena e Netinho de Paula dividiram os domingos no canal.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes