Clima tenso e nada harmonioso paira na teledramaturgia da Record; entenda


Record vive momento difícil em sua teledramaturgia (Foto - divulgação.)
Clima na teledramaturgia da Record não anda nada harmonioso. (Foto: Divulgação)

A Record estreia na próxima terça-feira, 24, a sua nova novela bíblica. Jesus tem a difícil missão de brecar o crescimento constante do SBT e principalmente da novela infantil As Aventuras de Poliana, que tem atingido picos de até 18 pontos na Grande São Paulo.

Apresentadora da RedeTV pede abraço ao vivo para Nelson Rubens, ele se nega e ela dispara: “amigo da onça”

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, o que estava ruim tem piorado cada vez mais. O clima na teledramaturgia da emissora não está dos melhores, com reclamações de alguns autores, que não conseguem emplacar novos projetos.

Dudu Azevedo é Jesus em nova novela bíblica da Record. (Foto: Reprodução)

A harmonia que existia, acabou. A reclamação é que sinopses de novas produções são entregues, mas ninguém sinaliza nada. A prioridade lá são as tramas bíblicas, que vem recebem cada vez mais investimento do canal de Edir Macedo.

DUDU AZEVEDO PREVÊ SUCESSO DA NOVELA JESUS

Veja também

Jesus é a nova produção bíblica da Record TV e pretende bater de frente com a novelinha infantil As Aventuras de Poliana, que vem atingindo médias de até 18 pontos na Grande São Paulo. A intenção é crescer na faixa e frear o SBT, que vem em disparada no Ibope.

Mariana Xavier volta a falar de polêmica envolvendo Leandro Hassum e diz se o ator perdeu a graça após emagrecer

A emissora de Edir Macedo, planejava estrear a nova novela bíblica no próximo dia 18, mas como o início das gravações se deu há pouco tempo, a direção optou por esticar um pouco mais e agora já confirma a nova data de exibição do folhetim da autora Paula Richard para o dia 24.

Dudu Azevedo, protagonista da trama, conversou com a jornalista Keila Jimenez e previu o sucesso da novela. “O resultado desse trabalho está diretamente ligado à sua qualidade e nesse sentido acho que estamos construindo o sucesso da novela. De qualquer forma pelo que temos feito, não me resta dúvida de que rodaremos o mundo com grande êxito”, falou.

 

🚨 BBB24: Globo desmascarada por manipulaç@o + Davi DESABAFA horas antes da final + Fernanda FALIDA?    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.