Celebridades

Celebridades

Climão! Felipe Prior detona Luiz Bacci ao vivo em programa da RecordTV

Felipe Prior detonou jornalista da RecordTV - Foto: Reprodução
Felipe Prior detonou jornalista da RecordTV – Foto: Reprodução

Felipe Prior detonou jornalista da RecordTV e explicou o motivo do desafeto

Felipe Prior é uma figura bem sincera e desde sua participação no reality ‘Big Brother’ não esconde o que pensa, nos últimos dias ele foi chamado para participar do ‘Balanço Geral’ apresentado por Erlan Bastos e acabou detonando um jornalista da emissora.

+ Luiz Bacci distribui salário de R$300 mil 

Durante a exibição ao vivo do programa, Felipe participou de uma dinâmica que consistia em ele falar quais famosos seguiria nas redes sociais e quais não seguiria. Durante a brincadeira Prior mandou a real sobre o que pensa de Luiz Bacci relembrando o dia em que o jornalista da Record mandou um helicóptero sobrevoar sua casa.

“Se você tiver a verdade dentro de você, você vai falar. Estamos com o helicóptero para, quem sabe, você ouvir o barulho do helicóptero e botar a cara na janela para ver que a realidade aqui do lado aqui de fora é diferente”, disse ele.

+ Luiz Bacci curte noitada acompanhado de mulheres 

Veja também

Em outro momento Felipe Prior alfinetou o jornalista do ‘Cidade Alerta’ dizendo: “Eu nem assisto ele, eu prefiro assistir você [Erlan]. Na verdade eu acredito que com o talento que você tem, era pra você estar no lugar dele.”

Erlan Bastos questionou então se Felipe Prior não adicionaria Luiz Bacci nas redes sociais: “Não adicionaria porque ele colocou um helicóptero em cima da minha casa, ele é muito escroto. Depois veio me pedir desculpas, não adiciona não e nem quero papo com esse cara. Avisa ele filho, que não adianta ficar falando na TV de pandemia, porque ele vive na baladinha e ainda diz que não está. Eu chego na TV e falo: ‘Eu tava na clandestina e fui’. Ele também está e na TV fica falando que não tá. Eu falo mesmo!”, disparou o ex-BBB.

Felipe Prior alfinetou Luiz Bacci (Foto: Divulgação)
Felipe Prior alfinetou Luiz Bacci (Foto: Divulgação)

MOMENTO TENSO 

Felipe Prior viveu momentos de tensão nos últimos dias, isso porque o ex-BBB teve um veículo seu furtado por criminosos em São Paulo. O rapaz estava jogando futebol com amigos e quando saiu para ir embora percebeu que seu carro não estava onde ele havia deixado.

O veículo, uma Montana, que foi levado pelos bandidos, era usado para trabalho na sua empresa de arquitetura. Após registrar um boletim de ocorrência, Felipe usou as redes sociais para desabafar com seus seguidores.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários