Celebridades

Luciana Gimenez fica cara a cara com atual do seu ex-marido em elevador e climão toma conta

Luciana Gimenez e Simone Abdelnur ficam cara a cara em elevador (Foto: Reprodução)

Por essa a apresentadora Luciana Gimenez não esperava. Isso porque, a famosa acabou esbarrando com Simone Abdelnur, atual do seu ex-marido, Marcelo de Carvalho, no elevador do Shopping Cidade Jardim, em São Paulo.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, Luciana estava acompanhada do filho mais novo, Lorenzo Gabriel, e não houve confusão. Apesar disso, o climão no momento tomou de conta e as duas ficaram aflitas.

+Segundo Sol: Ionan é seduzido e se dá mal, Beto vai parar na favela e Rosa troca Ícaro por Valentim

Vale lembrar que após 12 anos juntos, Luciana e Marcelo se separaram. Poucas semanas após o término, o vice-presidente da RedeTV! emendou uma relação com a socialite.

LUCIANA TEME FUTURO NA REDETV!

Conforme já revelado aqui no TV Foco, Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho estão separados, embora ainda estejam vivendo sob o mesmo teto em um apartamento luxuoso. Mesmo não demonstrando frustração, a apresentadora está arrasada com a situação.

De acordo com informações do jornal Extra, amigos próximos dela contaram que Luciana está devastada com tudo que aconteceu.“Ela está descontrolada, não se concentra em nada. Tem hora em que a gente pensa que ela vai surtar”, conta um amigo de muitos anos: “E Lu não conheceu bofe nenhum. Criou isso para não sair por baixo”.

Marcelo, ex da famosa, está completamente apaixonado pela atual namorada, Simone Abdelnur. E isso tem mexido com as emoções da artista, que prefere evitar falar do assunto por aí. Para piorar a situação, o veterano já pensa em casamento com a moça. “Está todo mundo admirado de ver o carinho dele com a Simone. O Marcelo já pensa em casar com ela”, confidenciou uma amiga da socialite.

Do outro lado, Luciana não se conforma. “Por ela, já tinha avançado nessa mulher. Luciana a xinga o tempo todo. Tenho até medo de as duas se encontrarem”, contou a fonte.

Ainda segundo a publicação, Luciana teme o futuro dela na RedeTV. Apesar de ter tido seu contrato renovado por dois anos com salários mensais de R$ 500 mil, ela acha que seus programas podem acabar sendo retirados do ar. Xi! Abafa!

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA