Bastidores da TV William Bonner

Climão na Globo: Bonner após cortar Renata Vasconcellos, rejeita e menospreza dividir local com jornalista: “Não”

William Bonner no Jornal Nacional (Foto: Reprodução/ Globo)
William no Jornal Nacional (Foto: Reprodução/ Globo)

O jornalista que compõe a bancada do Jornal Nacional passa por um momento de tensa cobertura no Brasil

William Bonner, principal jornalista da Rede Globo é muito visado, já que é âncora do maior jornal do país. Consequentemente é um constante alvo nas redes sociais.

+ Depois de se descontrolar ao vivo, Ratinho perde o chão ao vivo e é envolvido em escândalo: “Some”

+ Datena, após ver Ratinho entrar em treta, fica revoltado com situação e esculacha ao vivo: “Não tem lógica isso”

Bonner recebe muitas críticas de telespectadores no que diz respeito a posicionamento político. Alguns o acusam de não ser imparcial e muitos cidadãos pró-governo se veem no direito de tratar o jornalista com desrespeito e agressividade.

Em entrevista ao colega de emissora, Pedro Bial, Bonner contou inclusive situações que viveu na vida real por conta da exposição que tem. Em uma delas, descreveu um episódio que foi vítima de agressão verbal enquanto tomava café em uma padaria no Rio de Janeiro.

William Bonner
William e Renata Vasconcellos na bancada do Jornal Nacional (Foto: Divulgação / TV Globo)

BONNER COMETE GAFE NO JORNAL NACIONAL

Os últimos dias não estão sendo fáceis para quem faz coberturas jornalísticas no Brasil. Bonner e sua colega da bancada no Jornal Nacional, Renata Vasconcellos tem feito um esforço maior do que o normal para manter o noticiário durante a pandemia do Coronavírus.

Recentemente a sede da Rede Globo foi invadida por um fã fanático que fez uma repórter refém e exigia a presença de Renata Vasconcellos. O episódio foi gravado por câmeras de segurança e teve disseminação nacional. Depois do ocorrido, mesmo com os ânimos à flor da pele, William e Renata fizeram o JN naquela noite.

Durante a apresentação de um telejornal é comum que os apresentadores em um momento ou outro cortem o colega na leitura da notícia. Isso aconteceu recentemente no Jornal Nacional. Enquanto Renata Vasconcellos falava a respeito dos números da Covid no Brasil, Bonner deu uma cortada acidental na colega. Em seguida pediu desculpas pelo erro comum.

NÃO ENTROU NO ELEVADOR JUNTO DO COLEGA

Em um stories publicado no Instagram, o jornalista Mateus Marques, que é repórter da Globo News, relatou uma situação envolvendo o colega de redação, William. De acordo com o vídeo publicado, Mateus estava descendo no prédio da emissora e o colega da bancada do Jornal Nacional se recusou a usar o mesmo elevador que ele: “Estava agora descendo no elevador, o William Bonner também estava descendo mas não quis pegar o elevador comigo. [palavra inaudível] Beijo, bom sábado”

+ William Bonner para JN, fala sobre invasão de homem armado na redação e expõe Renata Vasconcellos: “Perturbado”

+ Nadja Pessoa entrega mentira da Record e farsa de reality show é exposta para o Brasil: “As câmeras eram tiradas”

(william bonner salário, william bonner instagram, william bonner saiu da globo, william bonner salário, william bonner instagram, william bonner saiu da globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gustavo Almeida