Novelas

Éramos SeisNovelas

Éramos Seis: Após contar verdade sobre filho para Almeida, Clotilde decide pegar criança de volta e deixa Olga devastada

Clotilde e Olga em cena da novela Éramos Seis - Foto: Reprodução
Clotilde e Olga em cena da novela Éramos Seis – Foto: Reprodução
Clotilde e Olga em cena da novela Éramos Seis - Foto: Reprodução
Clotilde e Olga em cena da novela Éramos Seis – Foto: Reprodução

Almeida descobre verdade sobre filho que teve com Clotilde e casal decide pegar criança de volta deixando Olga e Zeca devastados com decisão

Depois de ter revelado que tem um filho com Almeida (Ricardo Pereira) no capítulo da última sexta (6), Clotilde (Simone Spoladore) e o comerciante que decidiram ficar finalmente juntos, retornaram a cidade de Itapetininga para buscar Chiquinho. Olga (Maria Eduarda de Carvalho) não ficará nada feliz com a decisão da irmã e as duas entraram em conflito na trama Éramos Seis.

“Ora, mas pegaram o trem tão cedo por causa de quê?”, questionará a mãe adotiva do menino. Depois do questionamento, Clotilde se justificará e revelará que não está aguentando ficar longe do seu herdeiro: “Olga, queria dizer. A vida tem caminhos muito tortos, a gente erra e depois tenta acertar. Eu vim buscar o Chiquinho. Não sei se tinha o direito de voltar atrás numa decisão dessas, mas não se trata mais do que é certo ou errado. Não quero viver separada do meu filho”, dirá ela na ocasião.

+Amor de Mãe: Após segredo vir à tona, Danilo chora ao receber declaração de Lurdes

Almeida interromperá Clotilde e dirá que o filho também é dele. O comerciante pedirá desculpas pela atitude da irmã de Lola (Gloria Pires), entretanto, deixando claro que pretende ficar com Francisco. A ruiva ficará devastada e não deixará que o cunhado se aproxime do filho adotivo e dirá para ele que ela e o marido acolheram Clotilde quando o mesmo optou por ficar com a mulher e os outros filhos.

A mãe das personagens tentará amenizar a situação, mas Zeca a interromperá chamado Almeida para uma conversa. O marido da sobrinha de Emília (Susana Vieira) deixará claro que acolheu a cunhada quando o galã da novela a abandonou e que teme que ele volte a cometer os mesmos erros. O vendedor ficará emocionado e pedirá uma segunda chance.

Veja também

Zeca devolverá sobrinho para a cunhada e Almeida 

Zeca cederá: “Está certo. É justo. É muito justo isso tudo aí que o senhor diz aí. Espero mesmo que não lhe falte juízo, seu Almeida… Porque estou lhe entregando o meu caçulinha”, dirá o matuto.

Zeca e Olga terão discussão em Éramos Seis
Zeca e Olga terão discussão em Éramos Seis (Foto: Reprodução da Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários