Éramos Seis Globo Novelas

Éramos Seis: Clotilde comete atrocidade após ser rejeitada por Almeida

Clotilde em cena de Éramos Seis
Clotilde em cena de Éramos Seis (Foto: Reprodução da Globo)

Perdida quanto a sua vida em Éramos Seis, Clotilde toma a atitude em relação ao seu bebê com Almeida na novela das seis

Quem acompanha a novela de época, Éramos Seis, provavelmente torce para o amor impossível de Clotilde, personagem de Simone Spoladore, e Almeida (Ricardo Pereira). Tudo começou com um namoro genuíno quando a moça veio visitar a família na capital paulista, mas terminou de uma forma vergonhosa.

Especialmente para o comerciante que enganou a namorada ao ocultar que já tinha sido casado e que tinha dois filhos. A irmã de Lola (Gloria Pires) não suportou a pressão e terminou o romance. Se passaram então 10 anos em Éramos Seis e eles se reencontraram e a paixão lógico que veio à tona novamente.

+ Bom Sucesso: Alberto salva Paloma de profunda tristeza na reta final da novela das sete da Globo 

Só que dessa vez, Almeida seguiu em frente estava engatado em outro relacionamento e Clotilde apareceu em sua vida para bagunçar seus sentimentos. Eles tiveram uma recaída e a moça lhe entregou a sua virgindade. Resultado disso? Mais desgraça na vida do casal.

Isso porque Almeida resolveu dar um fora em Clotilde porque o melhor é cuidar de sua relação na trama da Globo e de seus filhos. Mas, já era tarde demais, a personagem de Simone Spoladore passou mal e no hospital descobriu que estava simplesmente grávida.

+ Amor de Mãe: Betina fica horrorizada com a descoberta de segredo podre de irmão falecido

E AGORA, CLOTILDE?

Clotilde fica inconsolável em Éramos Seis
Clotilde fica inconsolável em Éramos Seis (Foto: Reprodução da Globo)

Agora você imagine ser uma mulher solteirona na época de Éramos Seis, grávida de um homem que não te quer, por mais que te ame, e casado? Clotilde está em apuros e tem que tomar uma decisão drástica para resolver esta situação. Primeiramente ela manterá a sua gravidez em segredo.

Só que ela terá o apoio e ombro amigo de Durvalina (Virgínia Rosa) que saberá de tudo e lhe dará forças. Acreditando que não tem saída, ela resolverá que o melhor será doar o bebê para um orfanato. Durvalina ainda aconselhará Clotilde a falar a verdade para os mais interessados no caso o pai da criança e mesmo Lola que poderia ser um suporte maior.

+ Salve-se Quem Puder: Família podre de rica é envolvida em mistério, acidente e abandono de Helena

Só que a jovem mulher não dará ouvidos e começará a disfarçar a gravidez com suas roupas, sendo assim, a empregada contará que sabe de um local onde freiras adotam e cuidam de crianças. Ela visitará este orfanato e ficará impactada com o que vê. Será que ela seguirá em frente com esta história?

Almeida fica desolado tendo que deixar Clotilde escapar de sua vida
Almeida fica desolado tendo que deixar Clotilde escapar de sua vida (Foto: Reprodução da Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.