A apresentação que os diretores da Globo fizeram na tarde desta quarta-feira (16) no Clube dos 13 – esmiuçando sua proposta não financeira para ganhar os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro (2012/2014) – foi mal recebida pelos sete diretores da entidade presentes ao encontro.
Segundo alguns dirigentes de clubes, a emissora enfatizou exageradamente a perda de audiência das partidas nas últimas temporadas e que o mercado publicitário não teria fôlego para bancar um aumento de valor das cotas.
A Globo disse que começará a testar já neste ano, o que está chamando de PFC.com e que quer implantar em definitivo a partir do ano que vem (se ganhar a concorrência, claro).
Em síntese: o assinante do pay-per-view teria uma espécie de senha que permitiria ver os jogos no computador, celular ou tablet, facilitando assim a vida de quem está fora de casa durante as partidas.
Veja também
“Foi encontrada falecida em casa”: Jornal da Globo acaba de confirmar morte de cantora gospel aclamada aos 47 anos
Lembra de Dony De Nuccio, âncora do JH? Após saída da Globo, tem aparência de surpreender e vive assim aos 39
“Aprovou”: Renata paralisa JN às pressas com nova lei armada que traz PROIBIÇÃO e cai como bomba na Netflix
A propósito, entre as equipes que compõem o Clube dos 13, Flamengo e Corinthians são os maiores aliados da Globo.
Veja Online, por Lauro Jardim
NOS SIGA NO INSTAGRAM
TV FOCO
📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.
@tvfocooficial
SEGUIR AGORA