Grêmio: confira tudo sobre o time

Bahia: confira tudo sobre o timeGrêmio: confira tudo sobre o time

Nem Grêmio, nem Bahia: Clube inesperado da série A apela pra assinar com Deyverson pro Brasileirão de 2024

Nem Grêmio, nem Bahia: Clube inesperado da série A apela pra assinar com Deyverson pro Brasileirão de 2024 -(Foto Internet)
Nem Grêmio, nem Bahia: Clube inesperado da série A apela pra assinar com Deyverson pro Brasileirão de 2024 -(Foto Internet)

Clube inesperado da série A apela pra assinar com Deyverson pro Brasileirão de 2024

Nem Grêmio, nem Bahia, outro clube da Série A, apela para assinar com Deyverson para a temporada de 2024, deixando muitos torcedores frustrados. 

A novela Deyverson parece estar chegando ao fim, isso porque clube importante do nosso futebol, está perto de assinar com o atacante, que foi um dos destaques do futebol brasileiro no ano de 2023. 

Após a saída de Luis Suárez, o Grêmio ficou interessado na contratação do atacante do Cuiabá, que também demonstrou diversas vezes o desejo de jogar no Imortal, e principalmente em atuar com o treinador Renato Gaúcho. 

 Clube inesperado apela pra assinar com Deyverson em 2024 - (Montagem Tv Foco)
Clube inesperado apela pra assinar com Deyverson em 2024 – (Montagem Tv Foco)

Porém em uma entrevista recente ao canal do ‘Duda Garbi’, o vice-presidente do Grêmio, Antônio Brum, afirmou que o Imortal não tem mais o interesse em contratar Deyverson, pois o clube está em negociações avançadas com o mexicano Funes Mori, que é aguardado nos próximos dias no Sul do país para realizar exames médicos, e assinar seu contrato por três temporadas. 

Além do Grêmio, o Bahia também tentou a contratação do atacante, mas esbarrou nos valores pedidos pelo Cuiabá, que é na casa dos R$20 milhões. O presidente do Dourado comentou sobre Deyverson. 

Veja também

“Fizemos uma aposta alta para o Cuiabá no Deyverson. Naquele momento, além do salário ser elevado, a gente fez um contrato de dois anos e meio, até o final de 2024. Nesses dois anos de Série A, ele se tornou um dos principais atletas do clube, um centroavante decisivo, que fez 12 gols esse ano, então nós fazemos questão do Deyverson aqui. Existe uma multa nacional de R$20 milhões para quem quiser levar o Deyverson, ele só sai daqui se alguém pagar a multa”, afirmou Cristiano Dresch, presidente do Cuiabá.

Clube inesperado apela pra assinar com Deyverson em 2024 - (Foto: Internet)
Clube inesperado apela pra assinar com Deyverson em 2024 – (Foto: Internet)

Onde ele jogará?

Segundo o ‘Portal da Torcida’, com as recusas de Grêmio e Bahia, Deyverson irá permanecer no Cuiabá em 2024, onde tem contrato até o fim da temporada, ou seja, até 31 de dezembro de 2024. 

🚨 Casa de Vidro no BBB24? + Fãs de Davi pedem a expulsão de Yasmin Brunet + Jojo recebe convite de Bolsonaro 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

bahiagrêmio

Quem escreve

Lucas Gioia

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são: