Agora

Agora

Corre: CNH está sendo disponibilizada DE GRAÇA, prazo vai acabar e você precisa aproveitar

É possível garantir a sua CNH de forma gratuita mas você precisa correr (Foto Reprodução/Montagem/Tv Foco)
É possível garantir a sua CNH de forma gratuita mas você precisa correr pois o prazo está no fim (Foto Reprodução/Montagem/Tv Foco)

Prazo para conseguir garantir a  CNH de forma gratuita está quase no fim e você PRECISA correr se quiser aproveitar

Como todos sabem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) é essencial na vida de qualquer motorista, afinal de contas sem o documento você não tem autorização ara dirigir em qualquer lugar que seja,

Inclusive, o ato de dirigir muitas vezes simboliza bem mais do que se locomover, para muitos é sinônimo de liberdade e independência, principalmente para nós mulheres.

Além da independência, possuir uma carteira de motorista também pode abrir muitas portas no mercado de trabalho, uma vez que algumas profissões exigem esse tipo de documentação.

Pensando nisso, o Instituto Plano de Menina, com apoio da Chevrolet, uma das principais marcas do mercado automobilístico, está ajudando mulheres a tirarem a carteira de maneira totalmente gratuita.

Entendendo melhor o projeto

A campanha denominada “Elas na Direção” está oferecendo, com aporte de 1 milhão de reais, mais de 170 CNHs gratuitas para mulheres.

Veja também

🚨 Substitutos de Ana Maria batem boca + Ator diz que foi humilhado pela Globo + Adeus Rodriguinho?

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia e os bastidores das principais emissoras brasileiras. Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ... Atualmente escrevo notícias sobre os últimos acontecimentos do cenário econômico, bem como novidades sobre os principais benefícios e programas sociais.