CNN Brasil Notícias da Televisão

CNN Brasil anuncia mais contratações antes da estreia

Douglas Fagotti é uma das novas contratações da CNN Brasil. (Foto: Divulgação)
Douglas Fagotti é uma das novas contratações da CNN Brasil. (Foto: Divulgação)

A CNN Brasil anuncia as contratações de quatro novos diretores: os jornalistas Henri Karam (Jornalismo), Flavia Bonfá (Relações Públicas e Projetos Especiais), Marcio Pinheiro (Digital) e o publicitário Douglas Fagotti (Programação).

As Aventuras de Poliana: Débora se une a Roger, rola clima entre Mirela e Vini e Pendleton investiga Marcelo

Karam, que será um dos diretores de Jornalismo da CNN Brasil, estava à frente da BandNews TV desde 2017, período em que promoveu profunda reestruturação no canal. É graduado em jornalismo com especialização em telejornalismo, comunicação e estudos de mídia pela USP e pós-graduação em direção editorial pela ESPM. São mais de 20 anos de experiência profissional, com passagens pela Rede Globo e pelo grupo Bandeirantes, onde desempenhou diversos cargos como repórter, editor, editor-chefe e chefe de redação. Foi correspondente na China durante os Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008, e na África do Sul para a Copa do Mundo de 2010.

Flávia Bonfá também foi contratada pelo canal. (Foto:Divulgação)

Flavia Bonfá terá a missão de implementar e conduzir a diretoria de Relações Públicas e Projetos Especiais da CNN Brasil. Com 20 anos de experiência em Comunicação Corporativa, tem passagem pela CGCom (Central Globo de Comunicação) e por outras grandes empresas como FleishmanHillard, Edelman, Ketchum e Natura. Deixa a FSB Comunicação, na qual liderava os principais projetos de comunicação dos mais de 250 clientes e a criação e rentabilidade de núcleos estratégicos. Formado em Publicidade e Pós-Graduado em Gestão em Marketing, pela ESPM, Douglas Fagotti atua há quase 20 anos em televisão. Com passagens pelo SBT, Record TV e Bandeirantes, especializou-se em estratégias de audiências de programação.

Record está em dúvida entre novo reality de Mion ou telejornal para fim de noite

Marcio Pinheiro tem mais de 15 anos de carreira, a maioria dedicada ao conteúdo digital. Trabalhou por mais de oito anos no Grupo TV1, agência pela qual desenvolveu estratégias multiplataforma para setores importantes do poder público e do mercado privado. Teve passagens por revistas do Grupo Abril, pela Folha de S.Paulo e em portais como UOL e iG. É graduado em jornalismo, especializado em marketing político digital e cursa MBA de Big Data na ESPM.

Mamma Bruschetta perde jejum de 40 anos sem sexo, entrega que tem relacionamento aberto e desfila com novinho

A chegada desses quatro experientes profissionais capacita ainda mais a equipe da CNN Brasil. Cada um deles, em suas respectivas áreas, tem o importante compromisso com a qualidade que desejamos para o canal. Aos poucos a equipe vem sendo montada e seguimos com o nosso planejamento para a estreia”, revela o executivo de comunicação e sócio da CNN Brasil, Douglas Tavolaro.

Sobre a CNN Brasil

A CNN Brasil será conduzida pelo grupo brasileiro de mídia, conforme acordo de licenciamento de marca estabelecido com a CNN International Commercial (CNNIC), que abrange o acesso a certas propriedades, incluindo conteúdo da CNN International. O canal de notícias 24 horas estará disponível em 2019 para assinantes da TV paga e também nas plataformas digitais.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso