
A CNN Brasil escolheu a Avenida Paulista, 1374, para sediar os estúdios e escritórios do novo canal de notícias em São Paulo. A instalação conta com quatro mil metros quadrados de área útil, posicionada em mezaninos que ficam de frente para a Avenida Paulista.
+ Cleo surpreende, entrega que acredita em alienígenas e dá detalhes de situação
No passado, o prédio foi sede do antigo Banco Real, e, recentemente, passou por um retrofit – processo de modernização. A área estará integrada à Cidade Matarazzo, um grande complexo de lazer e de entretenimento que vai revitalizar toda a região. Também está próxima de famosos edifícios brasileiros, como o do MASP e da FIESP.

Empresas de arquitetura, engenharia, tecnologia e cenografia já trabalham nos projetos dos escritórios, do parque tecnológico e dos estúdios de onde serão ancorados os programas da CNN Brasil. “O lugar que escolhemos para a CNN Brasil foi estratégico”, afirma Douglas Tavolaro, founder e CEO da empresa.
Veja também

Grazi Massafera, escalada pela Globo para novela das 9, negocia ida para novela de canal rival

Apresentador da Globo surta, comete crime ao vivo e desespera âncora; veja o vídeo

Famoso âncora da Globo troca emissora pela Record após 16 anos
“Queremos fazer parte do dia a dia dos brasileiros e estar integrados com público. Por isso optamos por estar no centro pulsante e cartão postal da maior cidade do país, próximos das pessoas”, completa. Em breve, serão anunciadas as localizações das redações da CNN Brasil no Rio de Janeiro e em Brasília.
Sobre a CNN Brasil
A CNN Brasil é conduzida por um grupo brasileiro de mídia, baseado no acordo de licenciamento de marca estabelecido com a CNN International Commercial (CNNIC), que abrange o acesso a certas propriedades, incluindo conteúdo da CNN International.
O canal de notícias 24 horas estará disponível no segundo semestre de 2019 para assinantes da TV paga e também nas plataformas digitais.
VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários