Celebridades CNN Brasil

CNN Brasil debocha de ex-ator da Globo, ele se revolta e detona Reinaldo Gottino: “Idiota”

Mario Frias ficou revoltado após ser motivo de chacota na CNN Brasil e criticou Reinaldo Gottino (Foto: Reprodução/CNN Brasil/Montagem)
Mario Frias ficou revoltado após ser motivo de chacota na CNN Brasil e criticou Reinaldo Gottino (Foto: Reprodução/CNN Brasil/Montagem)

CNN Brasil debochou de Mario Frias após entrevista, ator ficou revoltado e atacou Reinaldo Gottino

Mario Frias ficou revoltado com a CNN Brasil por virar piada entre seus apresentadores após uma entrevista nesta quinta-feira (07). O ex-ator da Globo soltou o verbo contra a emissora e detonou o apresentador Reinaldo Gottino.

Cotado para substituir Regina Duarte na Secretaria da Cultura do governo Bolsonaro, Mario Frias foi entrevistado durante o programa CNN 360º, exibido na faixa vespertina da CNN Brasil. Defensor ferrenho do presidente, ele se colocou à disposição para ocupar o cargo sem a menor cerimônia, caso seja chamado.

+ Fina Estampa: Tereza Cristina tem segredo descoberto por nova inimiga e fica encurralada com ameaça

+ Record estraçalha novela problemática, coloca 56 capítulos em 14 e antecipa final sem dó

MARIO FRIAS VIRA PIADA

Depois da entrevista, os apresentadores Reinaldo Gottino e Daniela Lima, junto com o comentarista político Fernando Molica, riram da disposição de Mario Frias em ocupar o cargo de Regina Duarte. “Fiquei impressionado com a sinceridade dele”, disse Molica, que caiu na risada ao lado dos colegas de trabalho (confira o vídeo abaixo).

Reinaldo Gottino, Daniela Lima e Fernando Molica caem na risada após entrevista de Mario Frias (Foto: Reprodução/CNN Brasil)
Reinaldo Gottino, Daniela Lima e Fernando Molica caem na risada após entrevista de Mario Frias (Foto: Reprodução/CNN Brasil)

Mario Frias não gostou nada do deboche e detonou a CNN Brasil em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram. “Nesse vídeo mostro a verdade sobre o jornalismo sujo praticado no Brasil. CNN conseguindo ser pior do que tudo que já é péssimo. Assistam e se informem antes de sair por aí desfilando seu ódio do bem”, escreveu ele na postagem.

ATOR DETONA CNN BRASIL E REINALDO GOTTINO

Indignado, o ator desabafou no vídeo que tem pouco mais de nove minutos de duração: “Fiquei um tanto surpreso pois durante o programa eu não percebi esse tom sarcástico, um tanto quanto anti profissional imposto por esses repórteres dessa emissora de TV. Eu tenho vasta experiencia e nunca havia sido tratado dessa maneira”.

“Enquanto eu estava lá estava tudo bem. A partir do momento que eu não estou mais lá para me defender acontece esse tipo de coisa, eu fiquei muito intrigado. Confesso que estou aqui ainda tentando entender essa postura desses jornalistas dessa emissora”, disse.

+ CNN Brasil: Apresentador é detonado por famosa da Globo após ocorrido: “Desnecessário e preconceituoso”

“Fico estarrecido quando eu vejo dois repórteres que estão ali mediando esse programa dando risadinhas, fazendo piadinhas. Gostaria de saber quem é que essas pessoas pensam que são?”, continuou Mario Frias (confira o desabafo na íntegra no vídeo no final desta publicação).

Nos comentários de sua publicação, o ator ainda detonou Reinaldo Gottino, apresentador do CNN 360º. “Gottino esqueceu que não tá na Hora da Venenosa”, comentou uma internauta, se referindo ao quadro de fofocas que o âncora da CNN Brasil apresentava na Record.

“A essência de um idiota sempre transborda o próprio ego e vaza pelo poros”, disparou Mario Frias na manhã desta sexta-feira (08). Em outro comentário, ele ainda atacou o trabalho da CNN Brasil e de outras emissoras: “jornalixo esse do momento”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

CNN conseguindo ser pior do que tudo que já é péssimo. Assitam e se informem antes de sair por aí desfilando seu ódio do bem.

Uma publicação compartilhada por Mario Frias (@mariofriasoficial) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor