CNN Brasil

CNN Brasil

Urgente! CNN Brasil derruba Plantão Globo, corta sinal de TV e arrebenta com notícia emergencial: “Desesperadora”

Rafael Colombo CNN Brasil
Rafael Colombo interrompeu a programão da CNN Brasil para um boletim urgente (Foto: Reprodução)
Rafael Colombo CNN Brasil
Rafael Colombo interrompeu a programão da CNN Brasil para um boletim urgente (Foto: Reprodução)

A emissora convocou um plantão urgente para informar um anúncio da Anvisa

A CNN Brasil interrompeu sua programão na manhã desta sexta-feira, dia 12 de março, para entrar com um boletim ao vivo. O plantão chamado “Breaking News” informou uma decisão da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária evolvendo o combate da pandemia no país.

Rafael Colombo apresentava o jornal matinal “CNN Novo Dia”, quando recebeu a notícia urgente no seu ponto e imediatamente a vinheta do Breaking News interrompeu o noticiário.

“A Anvisa fará em instantes um comunicado a população o tema não foi revelado, o anuncio será feito daqui 1 minuto pelo diretor presidente do órgão Antônio Barra Torres”, iniciou o âncora antes mesmo da coletiva começar. “Vale lembrar que Anvisa está analisando vários pedidos de vacinas aqui no Brasil”, ressaltou Rafael antes do início do pronunciamento.

CNN Breaking
O Breaking News invadiu a programação da CNN nesta sexta-feira (Foto: Reprodução)

Na coletiva exibida ao vivo pela CNN, Antônio Barras Torres anunciou a liberação em definitivo da vacina produzida pela Oxford em parceria com a AstraZeneca contra a Covid-19, com etapa de fabricação no Brasil. A vacina é a segunda a obter o registro sanitário definitivo no país e já teve o uso emergencial liberado em janeiro.

O anúncio também foi marcado pela autorização do medicamento Remdesivir, o primeiro a ser liberado pelo órgão para o combate contra o Coronavírus. O medicamento poderá ser usado, segundo o registro, em adultos e adolescentes com mais de 12 anos e que pesem pelo menos 40 kg, hospitalizados com quadro de pneumonia.

Veja também

“Estamos vivendo uma situação muito triste e desesperadora como a do Brasil atualmente, que pede medidas mais rápidas e nós, da Anvisa, estamos redobrando os esforços para analisar todos os pedidos que nos ajudem a combater o Covid-19”, declarou o presidente do órgão regulador.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários