CNN Brasil

CNN Brasil é estraçalhada e Monalisa Perrone entra às pressas para evitar o pior: “Lugar de fala”

Monalisa Perrone teve que se desculpar ao vivo na CNN Brasil (Foto: Reprodução)
Monalisa Perrone teve que se desculpar ao vivo na CNN Brasil (Foto: Reprodução)

CNN Brasil é atacada após chamada sobre assassinato de homem negro

A CNN Brasil voltou a se envolver em uma grande polêmica nesta sexta-feira, 20 de novembro, ao se pronunciar em relação a onda de protestos que tomaram conta do país em função do assassinato de um homem negro dentro de um supermercado em uma loja de Porto Alegre.

A brutal situação causou uma enorme consternação nacional e levou milhares de manifestantes pelas ruas. Contudo, os protestos foram descritos pela CNN Brasil como vandalismo. Em publicação nas redes sociais oficiais, o canal legendou “vândalos depredam mercado em São Paulo”.

+William Bonner exibe vídeo devastador, público reage e Jornal Nacional termina em clima tenso: “Triste”

A chamada foi em referência as manifestações que ocorreram dentro de algumas lojas da rede de supermercados. Nas redes sociais, a indignação contra a fala da CNN Brasil foi gigante e a emissora voltou a ser atacada. “Vandalismo é meu pa* no c* de vocês”, disse um internauta.

+A Fazenda 12: Marcos Mion expõe repescagem surpresa e revela nome que vai retornar ao programa

“É bom que CNN Brasil saiba: a chamada de matéria de vocês é infeliz. Vocês ainda não entenderem como distinguir a vida de uma pessoa negra espancada e a quebra de uma vidraça que o jornalismo de vocês nessa pauta ainda é tão medíocre”, comentou outro usuário.

+Maria Maya e Laryssa Ayres terminam namoro após dois anos e atriz deixa apartamento

Os internautas lembraram que da contratação de William Waack pela CNN Brasil após ser demitido por racismo da Globo. Os comentários negativos, fizeram Monalisa Perrone se desculpar ao vivo: “Estamos aqui, quatro pessoas brancas falando. Não estamos no lugar de fala. Manifestação com invasão de vândalos”.

CNN Brasil foi atacada após chamar protesto de vandalismo (Foto: Reprodução)
A emissora foi atacada após chamar protesto de vandalismo (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.