Celebridades CNN Brasil Evaristo Costa Globo Sandra Annenberg

CNN Brasil ouve apelo de Evaristo Costa e usa Sandra Annenberg em plano de vingança contra a Globo

Sandra Annenberg e Evaristo Costa (Foto: Reprodução/TV Globo/CNN Brasil/Montagem TV Foco)
Sandra Annenberg e Evaristo Costa (Foto: Reprodução/TV Globo/CNN Brasil/Montagem TV Foco)

Evaristo Costa acabou sendo ouvido pela CNN Brasil e conseguiu usar o nome de Sandra Annenberg para abalar o setor jornalístico da TV Globo

Tudo indica que uma nova grande movimentação pode acontecer na Globo, nos próximos tempos. Após a informação de que Evaristo Costa estaria tentando levar sua grande amiga Sandra Annenberg para a CNN Brasil vazar na mídia, uma outra revelação acabou agitando os escritórios da nova emissora. Ernesto Paglia, marido da apresentadora, pode ser o mais novo contratado da empresa.

De acordo com a coluna de Tiago Mind, do RD1, o canal americano, que acaba de chegar ao Brasil, pretende fazer uma boa proposta ao jornalista da Globo, onde trabalha desde 1983. Isso tiraria qualquer preocupação da apresentadora do Globo Repórter, que não está nada satisfeita com os rumos tomados em sua carreira dentro da platinada nos últimos meses.

Sandra Annenberg, segundo a coluna de João Batista Jr., da revista Veja, tem sido o nome favorito de Evaristo Costa dentro da CNN Brasil para integrar o grande time de jornalistas. Os dois trabalharam mais de dez anos lado a lado na bancada do Jornal Hoje, que é apresentado por Maju Coutinho atualmente. O apresentador deixou o canal em 2017, enquanto a famosa foi tirada do noticiário vespertino no fim de setembro.

Em menos de três meses, a esposa de Ernesto Paglia foi remanejada dentro da Globo e precisou deixar o JH contra a sua vontade. Pouco tempo depois, o programa semanal Como Será?, exibido aos sábados de manhã, foi cancelado da grande da platinada, acarretando no desligamento de mais de 20 profissionais. A jornalista, mais uma vez, ficou arrasada com o acontecimento.

Para quem não sabe, Evaristo Costa não teve uma demissão tranquila da Globo. Após ter saído por vontade própria da emissora, sua fama nos corredores acabou sendo de “estrela”. Muitos diziam que ele era pouco participativo e começou a deslumbrar muito seu destaque nas redes sociais, já que na época ele havia se tornado um verdadeiro influencer, espontaneamente.

Ernesto Paglia, Sandra Annenberg e a filha Elisa (Foto: Divulgação/TV Globo)
Ernesto Paglia, Sandra Annenberg e a filha Elisa (Foto: Divulgação/TV Globo)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Paulo Vito