César Tralli CNN Brasil Dony de Nuccio Reinaldo Gottino

CNN Brasil persegue Dony De Nuccio, recebe ultimato de jornalista, se revolta com situação e arranca âncora Global

Dony de Nuccio recusou proposta da CNN e emissor foi atrás de âncora da Globo
Dony de Nuccio recusou proposta da CNN para substituir Gottino e emissora foi atrás de âncora da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

Dony de Nuccio recusou proposta da CNN e âncora da Globo seria o novo candidato à vaga deixada após saída de Reinaldo Gottino

A CNN Brasil está procurando um novo âncora para fazer parte de sua programação. A emissora foi pega desprevenida com o retorno de Reinaldo Gottino para a Record, e teria ouvido um “não” de Dony de Nuccio, jornalista que foi apontado como primeira opção para a vaga deixada por ele na grade da CNN.

Segundo informações da Veja, Dony de Nuccio assumiu a direção de conteúdo da corretora de investimentos Easyinvest nessa terça-feira (2), e estaria fora da disputa pela vaga na CNN – segundo o A Tarde é Sua, de Sônia Abrão, a emissora teria oferecido o salário de R$ 300 mil ao jornalista, que saiu da Globo no ano passado.

+ Taís Araújo perde a paciência, detona declarações de apoio e faz desabafo destruidor: “Muita fala, pouca mudança”

+ Fátima Bernardes sofre acidente doméstico, tem queimaduras e faz relato: “tenho me arriscado”

Ainda segundo a equipe de Sônia Abrão, no A Tarde é Sua, com Dany fora da jogada, o candidato mais cotado para assumir a vaga na CNN seria o jornalista César Tralli, atualmente no comando do SP1, da TV Globo.

ROTINA PUXADA E SAUDADES DA FAMÍLIA

César Tralli vem sendo apontando como grande candidato à vaga na CNN. Um dos motivos é o âncora estaria tendo uma rotina puxada na Globo, o que talvez corresponderia às necessidades do trabalho na outra emissora, uma vez que Gottino estava com dois períodos na CNN.

O ponto é que o valor oferecido a Tralli seria o equivalente ao oferecido a De Nuccio, e maior do que o que ele recebe pela Globo – algo em torno de R$ 120 mil. Além disso, casado com Ticiane Pinheiro, ele mora na cidade em que fica a CNN. Em entrevista recente a Maurício Stycer, ele lamentou a distância da filha de menos de um ano, e disse que as vezes chora no elevador por não poder acompanhar o crescimento da filha. Essa seria a oportunidade de resolver esse problema.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriela Rodrigues