CNN Brasil Globo

CNN Brasil tem esquema sórdido para desbancar a Globo: “Triplicar salários”

CNN Brasil (Foto: Divulgação)
CNN Brasil garante profissionais renomados em seu quadro de funcionários (Foto: Divulgação)

Uma das grandes promessas da televisão brasileira nos próximos tempos, a CNN Brasil tem fórmula secreta para conseguir funcionários da TV Globo

De olho na audiência e na excelência, a CNN Brasil te investido forte no quadro de funcionários, a ponto de desembolsar valores inimagináveis para os profissionais que comandarão atrações a partir do dia 19 de novembro. Depois de conseguir contratar diversos jornalistas da Globo, a empresa teve seu esquema divulgado e em breve muitos rostos conhecidos poderão figurar no canal.

+ Datena tem atitude absurda e consegue acabar com greve ao vivo durante o “Brasil Urgente”

+ Cauã Reymond é flagrado segurando partes íntimas da esposa e público vai à loucura: “Assim que é bom”

+ Galvão Bueno passa a perna em colegas e ganha nova profissão dentro da Globo

De acordo com Felipeh Campos, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, a emissora tem feito propostas tentadoras para grandes jornalistas, tanto da Globo quanto da Record. Nos primeiros contatos com os profissionais desejados, a empresa oferece logo de cara o triplo do salário que esses recebem, ou recebiam, em suas respectivas casas.

A CNN Brasil, além disso, não está a fim de ver seus desejados negarem as propostas. Se for o caso e o jornalista for muito requisitado, pode ser que ela receba até 4 vezes mais do que já está habituado. Isso pode ser o motivo que tenha levado tantos grande nomes da Globo ao novo canal, que já tem nome consagrado fora do Brasil e é uma das maiores emissoras do mundo.

Monalisa Perrone deixou a TV Globo (Foto: Reprodução/CNN Brasil)
Monalisa Perrone deixou a TV Globo (Foto: Reprodução/CNN Brasil)

Só nos últimos meses, Evaristo Costa, William Waack, Mari Palma, Phelipe Siani e Monalisa Perrone foram alguns dos nomes que trabalharam na vênus platinada e já assinaram seus contratos com a emissora, que terá sua sede instalada em plena Avenida Paulista, no maior centro financeiro do País.

+ Patrícia Poeta e Zeca Camargo são colocados em lista negra da Globo e demissão assombra jornalistas

Ainda de acordo com o programa da RedeTV!, a CNN Brasil está de olho em outro jornalistas renomados da TV Globo, como Carlos Tramontina, Glória Vanique e Rodrigo Bocardi. O último, entretanto, contou em entrevista que é “Bom Dia São Paulo” sempre, em referência ao telejornal que apresenta na tela do canal.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!