TV Paga

TV Paga

Barraco na CNN: Caio Coppolla faz grave ofensa ao vivo contra rival e Monalisa Perrone encerra: “Respeito”

Caio Copolla leva bronca ao vivo de Monalisa Perrone (Foto: Reprodução)
Caio Copolla leva bronca ao vivo de Monalisa Perrone (Foto: Reprodução)
Caio Coppolla leva bronca ao vivo de Monalisa Perrone (Foto: Reprodução)
Caio Coppolla leva bronca ao vivo de Monalisa Perrone (Foto: Reprodução)

Discussão acalorada na CNN Brasil termina com apresentadora Monalisa Perrone pedindo respeito para Caio Coppolla. Situação foi exibida ao vivo no canal de notícias.

A apresentadora Monalisa Perrone interrompeu Caio Coppolla e o criticou durante O Grande Debate, da CNN Brasil. A situação ocorreu quando ele ofendeu o comentarista rival.

Viviane Araújo surge só de biquíni minúsculo, mostra frente e verso e público fica chocado: “Misericórdia”

Durante o programa, foi discutido se o vídeo um vídeo polêmico de Jair Bolsonaro deveria ser liberado pela Justiça. Coppolla não concordou com o advogado criminalista Augusto de Arruda Botelho e o menosprezou com uma fala.

+Fora da Globo e após fim cruel com Neymar, Bruna Marquezine faz relato e expõe triste realidade: “Sofri muito”

“Eu não sou garantista, doutor. Me ponha fora da sua laia. A minha biografia… Eu não faria o que você faz, doutor, nem por todo o dinheiro do mundo. Eu sou um cara que sigo a lei”, disparou.

Veja também

JORNALISTA INTERROMPE BARRACO AO VIVO E PEDE RESPEITO

O advogado ficou constrangido com a situação e respondeu em seguida. Monalisa Perrone, por sua vez, finalizou o debate e deu uma bronca em Caio Coppolla.

Urgente! Jornal Nacional tem sinal derrubado em edição histórica e Renata é obrigada a livrar Bonner

“Uma coisa tem de ficar muito clara. Essa frase ‘eu não sou da sua laia’ não pode ser proferida. Então, estou falando aqui pra você, Caio. Nós temos que ter compromisso de ter respeito um com outro”, disparou a jornalista.

Assista ao vídeo:

HISTÓRICO DE CAIO COPPOLLA NA CNN

O comentarista Caio Coppolla é aliado à direita e simpatizante do presidente Jair Bolsonaro. Vale dizer que o comunicador foi contratado pela CNN Brasil para o quadro “Grande Debate”, tendo como oponente a advogada Gabriela Prioli.

Na estreia da emissora novata no país, em março, Caio Coppolla viu seu nome viralizar nas redes logo no primeiro programa. Isso porque ele foi massacrado por Gabriela Prioli em um debate ao vivo na CNN Brasil.

Caio Coppolla na CNN (Foto: Reprodução)
Comentarista na CNN (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE:  Simaria amante do marido de Simone, vive romance com Dj Ivis

Quem escreve

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários