Celebridades

William Waack, demitido da Globo, é chamado pela CNN para falar de racismo e revolta: “Logo esse racista?”

William Waack foi convocado pela CNN Brasil para falar sobre racismo e gerou revolta (Foto: Reprodução)
William Waack foi convocado pela CNN Brasil para falar sobre racismo e gerou revolta (Foto: Reprodução)

William Waack comenta sobre racismo na TV após ser exposta por fala de cunho racista

Quem acompanha a carreira de William Waack deve saber que em 2017 o jornalista se envolveu uma grave acusação de racismo que culminou em sua demissão da Globo. Na ocasião, um vídeo do apresentador acabou vazando nas redes sociais onde ele aparecia proferindo palavras de cunho racial: ‘É preto, é coisa de preto”.

O tempo passou e William Waack, após um longo afastamento das telinhas, ganhou uma nova oportunidade na TV e foi contratado pela CNN, onde vem aparecendo com frequência nos telejornais da emissora. Porém, em uma das transmissões, o jornalista teve que comentar a morte de um homem negro nos EUA por policiais brancos.

+Poliana Rocha, esposa de Leonardo, aos 41 anos, surge com roupa explodindo e parte íntima à mostra: “Gigante Deus”

+Acusado de ser gay e agressor, Luciano Camargo ignora e expõe companheiro de anos: “Com ele é especial”

A CNN Brasil escalou William Waack para comentar os protestos que estão acontecendo nos EUA em razão do assassinato de George Floyd. O crime de racismo causou uma série de manifestações em várias cidades do país americano em razão da violência recorrente com que a população negra é tratada pela polícia.

Entretanto, a escolha de William Waack foi vista com péssimo olhos pelos internautas de plantão e o nome dele foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. “Emissora Bolsonarista”, “Os protestos são violentos e a morte não? Cadê a coerência”, “Colocaram um racista para comentar sobre racismo”, dispararam alguns internautas.

CONFIRA ALGUNS DOS TWEET

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.