CNN Brasil interrompeu sua programação após informação de que barragem teria se rompido em Belo Horizonte
Nas primeiras horas desse sábado, 08 de Janeiro, uma barragem teria se rompido em Belo Horizonte. O acontecimento fez a CNN Brasil, canal dedicado exclusivamente ao jornalismo, interromper a sua programação e abrir um plantão às pressas para informar o telespectador.
A emissora exibiu a sua tradicional vinheta do ‘Breaking News’ e informou na sequência que a barragem de Pau Branco, localizada em Belo Horizonte havia se rompido. O jornalista explicou ainda que a CNN Brasil estava atrás de mais informações e ainda não havia notícias se havia vitimas.

+ MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A BARRAGEM
De acordo com o Corpo de Bombeiros, após algumas análises foi constatado que, na verdade houve um transbordamento por causa do excesso de chuva. Na hora o ocorrido um motorista estava passando perto do local, mas não se feriu.
Veja também

Desfigurado: Repórter do SBT deixa show de Joelma em Manaus e acaba brutalmente espancado; veja

Ana Maria vai aos prantos, ignora novo mascote e manda recado para Tom Veiga: “Que saudade”

No Domingão com Huck, Luciano vê Ratinho ser divulgado na Globo e desabafo de cantora é feito: “Só besteira”
“Não houve rompimento de barragem. O que aconteceu é que a região foi afetada por uma forte chuva e há uma estrutura que, de forma leiga, a gente pode definir como uma estrutura de contenção de água de chuvas. Chamamos de dique. Em decorrência da quantidade de água das chuvas, que foram direcionadas para esse local, ocorreu um transbordamento dela”, disse um tenente ao portal R7.
+ Jornalista da CNN passa vexame em velório de Marília Mendonça e ignora cantora Maraisa
A BR-040 ficou inundada de água, pedaços de madeira e terra, por isso o trânsito precisou ser fechado na rodovia o que ocasionou em congestionamentos.
VÍDEO YOUTUBE: Léo Dias DESMASCARA Samantha Schmütz: "Deu nota falsa e fuma maconha"
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários