Celebridades Reinaldo Gottino

CNN se revolta com demissão de Gottino e arma estratégia de guerra para arrancar dois âncoras da Globo

Reinaldo Gottino fez troca (Foto: Reprodução/Record/CNN Brasil)
Reinaldo Gottino fez troca de emissoras (Foto: Reprodução/Record/CNN Brasil)

A Globo está na mira da CNN Brasil desde que Reinaldo Gottino decidiu deixar a nova emissora pela Record, onde se consagrou

Reinaldo Gottino saiu de forma arrebatadora da CNN Brasil, após anúncio feito na última sexta-feira (29), e logo fechou um novo contrato com a Record. Movimentações importantes têm acontecido nos bastidores das emissoras, inclusive da Globo, que pode perder alguns profissionais nos próximos dias.

De acordo com Alessandro Lo-Bianco, Dony de Nuccio é o mais requisitado pela CNN Brasil para substituir Reinaldo Gottino nos próximos dias. O canal ofereceu um salário de R$ 300 mil ao jornalista, que deixou a TV Globo no ano passado após ser vítima de uma ação criminosa de hackers e de um grupo de comunicação.

+ Ao vivo, repórter da Globo dá notícia urgente, é traída pelo desespero e acaba disparando: “Otário”

+ Leo Chaves é ameaçado com armas após escândalo em show e fim com Victor em pancadaria e barraco: “Fora daqui”

A CNN queria que Dony começasse a trabalhar já na segunda-feira, contudo, a falta de uma resposta tem atrapalhado muito o andamento das negociações. O jornalista seria perfeito para o trabalho, já que teria o “rosto” e o perfil exigidos pela emissora. Caso ele não aceite a proposta, um outro nome já é cogitado.

SEGUNDA OPÇÃO

César Tralli, um dos maiores âncoras da Globo e da GloboNews, pode receber uma proposta nos próximos dias caso Dony de Nuccio não aceite o trabalho. O profissional tem se mostrado cada vez mais útil e é um dos apresentadores que conseguem trabalhar sob pressão, que é uma exigência feita pela nova emissora, que tem sua sede localizada na Avenida Paulista.

DESABAFO SOBRE O TRABALHO

O âncora do SP1 mora na cidade e é casado com Ticiane Pinheiro. Nesta semana foi divulgada uma entrevista dele ao Maurício Stycer em que ele lamenta a distância da filha de menos de 1 ano. O profissional chegou a contar que chora às vezes no elevador quando percebe que não consegue acompanhar o crescimento de sua única herdeira. Esta pode ser uma chance dele substituir Reinaldo Gottino.

César Tralli e Reinaldo Gottino são cotados para a CNN Brasil (Foto: Reprodução/TV Globo)
César Tralli e Reinaldo Gottino são cotados para a CNN Brasil (Foto: Reprodução/TV Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!