Globo

AudiênciaAudiência da TVGlobo

CNN vai ao fundo do poço, vê concorrentes desbancarem e tem pior ibope da história

Monalisa Perrone pode se aposentar (Foto: Reprodução/CNN Brasil)
Monalisa Perrone NA cnn (Foto: Reprodução/CNN Brasil)

+Famoso de maior canal do Brasil tem vídeo íntimo vazado, suicídio é confirmado e verdade é exposta

+Antes de trair Shakira, Piqué revelou que cantora colombiana recusava a se casar com ele; entenda

CNN flerta com último lugar na audiência e bate recorde de pior IBOPE da história

A CNN está passando por uma forte crise e se viu batendo recordes no mês de maio, mas, de forma negativa. A emissora foi até o fundo do poço e viu seu Ibope bater a pior média da história da emissora.

A CNN acumulou média de apenas 0,03 ponto no acumulado dos 31 dias do mês, vendo seus concorrentes desbancarem,  Record News (0,20), GloboNews (0,14) e Jovem Pan News (0,05).

Se proclamando ‘a melhor do mundo’, CNN vive em crise após diversas mudanças no canal, assim perdendo seu público sucessivamente ficando em apenas 42º no ranking do Painel Nacional de Televisão e por um centésimo não empatou com o BandNews TV, que namora há tempos com o último lugar.

Veja também

Glória Vanique na CNN Brasil
Glória Vanique na CNN Brasil- Foto: Reprodução

A Globo dominou na área esportiva dos canais fechados, o SporTV bateu a tão cobiçada ESPN que vem cada vez mais em crescente no mercado.

Com 0,01 de média, a SporTV ficou acima da ESPN e se sagrou melhor entre os esportivos pagos, colocando a Globo num alto patamar novamente.

HEGEMONIA PERMANECE ENTRE AS ABERTAS

A Globo permanece doutrinando entre as TVs abertas, em vitória avassaladora, ficou a frente da Record por quase 9 pontos de diferença, e emissora carioca fechou o mês com 11.9 enquanto a segunda colocada, Record, ficou com quase 4 pontos na média.

Apesar disso, em comparação com abril, a Globo caiu 2% enquanto a terceira colocada, SBT, cresceu 7% ficando na posição e brigando pelo segundo lugar com a Record.

A Band (1,12) e a Record (3,89) também subiram 8% e 1%, respectivamente, a TV Brasil, com 0,29 ponto, teve 4% de alta.

Já a RedeTV passou longe de conseguir brigar pelas primeiras colocações e fechou o mês com a média de 0.30 pontos no Ibope.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários