CNT demitiu mais funcionários por causa da Igreja Universal


Logomarca da Rede CNT. Imagem: Reprodução/Google

A Rede CNT, demitiu mais 10 funcionários em São Paulo, além dos 100 funcionários já demitidos antes, por ter vendido praticamente toda a sua grade de programação para a Igreja Universal.

Entre os últimos demitidos, está o diretor de jornalismo da emissora, Domingos Trevizan, que tinha 13 anos de empresa. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, sobrou o suficiente apenas para apagar as luzes no reformado e, agora praticamente inoperante, prédio da Alameda Santos.

Em nome do lucro fácil e da manutenção de certos poderes, inclusive eleitorais, vários trabalhadores do setor estão ficando sem condições de manterem seus empregos e se sustentarem. Lamentável!

🚨 Atacado de gigolô e DETONADA por Ana Maria, Davi process@ sem dó + Silvia Abravanel culpa Helen Ganzarolli por fim de noivado    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]