Globo Notícias da Televisão Novelas Verdades Secretas

Coadjuvante em “Verdades Secretas”, Grazi Massafera é tratada como estrela e frustra jornalistas em festa

Grazi Massafera (Foto: Globo / Zé Paulo Cardeal)
Grazi Massafera na festa de lançamento de “Verdades Secretas”
(Foto: Globo / Zé Paulo Cardeal)

Coadjuvante na nova novela das onze, Grazi Massafera se comportou como se fosse a grande estrela de “Verdades Secretas”, no lançamento da trama que aconteceu na noite desta quinta-feira (28), em São Paulo. Apesar de ser apenas coadjuvante na produção, ela chegou com mais de duas horas de atraso ao evento, e causou frustração nos jornalistas ao dizer que não sabe nada sobre a fase decadente de sua personagem. Na pele da modelo e prostituta Larissa, a atriz vai viver o drama de quem se afunda no vício em crack.

Com uma postura diferente da adotada por Grazi, grandes nomes do elenco chegaram cedo e foram acessíveis durante todo o tempo. Reynaldo Gianecchini, por exemplo, foi um dos primeiros a chegar à festa e um dos últimos a sair.

Além de ficar sempre na companhia de sua assessora de imprensa, Grazi permaneceu por pouco tempo na festa, apenas o suficiente para posar para fotos e circular pelo saguão. A queixa da maioria dos repórteres era que a loira foi extremamente concisa nas respostas.

O clipe de apresentação de “Verdades Secretas” e o discurso do autor Walcyr Carrasco só foram acontecer depois que Grazi chegou à festa de lançamento, às 23h.

“Não tenho medo de reação conservadora à novela. Eu já tive o exemplo de que o brasileiro não é conservador. Eu fiz o primeio beijo gay em uma novela. Temos ondas de conservadorismo”, disse o autor, referindo-se ao beijo gay entre Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) no último capítulo de “Amor à Vida” (2013).

Walcyr Carrasco (Foto: Globo / Zé Paulo Cardeal)
Walcyr Carrasco na festa de lançamento de “Verdades Secretas”
(Foto: Globo / Zé Paulo Cardeal)

O folhetim ainda irá abordar temas como o vício em drogas e o consumo de luxo e um universo paralelo no mundo da moda, no qual muitas modelos se prostituem. “Quando escrevi sobre o book rosa, que é quando modelos que aceitam fazer acompanhamento e sexo por dinheiro, eu pensei somente que posso fazer o público conhecer a verdade por meio da ficcção”, disse Walcyr Carrasco.

Cheia de modelos e estreantes, “Verdades Secretas” terá Camila Queiroz como a protagonista Arlete/Angel. A jovem está participando de sua primeira novela, e a personagem irá se prostituir para ajudar a família, que está em crise financeira. Drica Moraes, que substituiu Deborah Secco – que ficou grávida – , não se intimidou diante das perguntas sobre entrar na trama no “meio do caminho”.

“A Deborah é uma atriz que saiu por um motivo lindo e essa entrada foi natural. Foi corrido, foi rápido, mas foi muito estruturado. É uma personagem sem muitos mistérios. Uma típica mãe brasileira”, comentou Drica.

Ela se identifica com a personagem, Carolina, mãe de Angel. “Eu saí às pressas de Império porque novela é às pressas. O ritmo da televisão é muito intenso. Naquele momento eu fiquei sem voz e uma solução tinha de ser dada”, disse a atriz sobre ter deixado a novela de Aguinaldo Silva por problemas de saúde. Ela diz que agora está ótima e que está se dedicando integralmente a Verdades Secretas.

Durante a apresentação do clipe de “Verdades Secretas”, as cenas de sexo entre Marieta Severo e Reynaldo Gianecchini foram ovacionadas quando surgiram no telão. O personagem do galã, Anthony, vai ser bancado pela empresária Fanny, papel de Marieta. Ela é a vilã da trama, a mulher que leva a mocinha Arlete/Angel (Camila Queiroz) para a prostituição. No entanto, a personagem é simpática e carismática, foge de qualquer tipo de rótulo de megera.

Escrita por Walcyr Carrasco, “Verdades Secretas” estreia no dia 8 de junho, e tem direção de núcleo de Mauro Mendonça Filho.

Com informações são da jornalista Márcia Pereira.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor