Cobertura de Marcos Paulo é colocada à venda por R$ 9,5 milhões


(Foto: Divulgação)
Segundo informações do jornal “O Dia”, desta terça-feira (06), um dos imóveis que pertencia ao ator e diretor Marcos Paulo, foi colocado à venda no Rio de Janeiro.
Segundo consta, a cobertura no condomínio Golden Green, na Barra, está sendo anunciada por nada mais nada menos que R$ 9,5 milhões.
Marcos Paulo morreu em novembro de 2012, vítima de uma embolia pulmonar. Na época, o diretor era casado com a modelo e apresentadora Antonia Fontenelle. Ele também é pai da atriz Giulia Costa, que atualmente está no ar em “Malhação”. A jovem de 15 anos é fruto do antigo relacionamento de Marcos com Flávia Alessandra.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.