Celebridades

Cobiçada pela concorrência, Nadja Pessoa deve renovar com a Record e ter seu reality exibido na TV

Nadja Pessoa continua em alta (Foto: Reprodução/Record)
Nadja Pessoa continua em alta (Foto: Reprodução/Record)

Mesmo expulsa de A Fazenda após agredir fisicamente o ex-colega de confinamento Caique Aguiar, a ex-peoa Nadja Pessoa foi uma das integrantes da décima edição do programa que mais se deram bem aqui fora. A Record, inclusive, estaria a uma assinatura de renovar seu contrato, que acaba no próximo dia 31.

Segundo informações do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, a Record manifestou esse interesse para produzir uma segunda temporada do Tudo ou Nadja, reality que ela protagonizou e que está no catálogo do PlayPlus. Caso aconteça a renovação, inclusive, a atração deve ganhar um espaço na própria grade da emissora.

+Após um 2018 ruim, Simone e Simaria bateram o martelo cortarão shows no ano que vem

Cobiçada pela RedeTV!, Nadja virou a nova queridinha da alta cúpula da Record. Isso porque ela é capaz de levantar a audiência da emissora sempre que passeia pelas atrações da casa. Por causa disso, o canal de Edir Macedo não libera a moça de jeito nenhum para dar entrevistas a emissoras concorrentes.

NADJA MANDA RECADO PARA INIMIGOS

A ex-peoa Nadja Pessoa, acaba de estrear seu programa pelo serviço de streaming da Record, PlayPlus, o “Tudo ou Nadja”. Desde que foi eliminada da Fazenda 10, acusada de agredir Caique Aguiar, Nadja tem investido em várias participações, com o seu marido o cantor D’Black, em programas da Record para divulgar seu reality.

A empresária utilizou sua rede social pra mandar um direta aos haters de plantão: “Enquanto uns se ocupam vigiando a minha vida e falando mal de mim, eu me ocupo vivendo e sendo feliz. Quem nasceu pra ser plateia vai morrer me aplaudindo. Beijinho no ombro para o recalque passar longe e uma excelente quarta-feira!”

Cena do Tudo ou Nadja (Foto: Reprodução)

No primeiro episódio de seu reality Nadja relembra o episódio de culminou na expulsão da Fazenda:

“Fiz a besteira de chutar ele e fui expulsa. Tudo o que ele queria. Quando falo disso eu fico transtornada. Isso me fez muito mal e eu me culpo todos os dias. Por que eu fiz isso? Não sei até quando isso vai me marcar, mas a minha vida mudou. Ganhei o amor das pessoas aqui fora. Sinto que para muita gente eu passei força. Tenho certeza que muita gente conseguiu ter força para se levantar de uma depressão. Quero ser referência de uma mulher forte e destemida”.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics