Record

Cobra de Fabíola Reipert pertencia à Grávida de Taubaté antes do Balanço Geral; entenda

Cobra entre os presentes da Grávida de Taubaté (Foto: Reprodução)

Quem poderia imaginar que o fantoche da Cobra Judite, que faz companhia aos apresentadores do Balanço Geral SP no quadro Hora da Venenosa, de Fabíola Reipert, vem de ninguém menos que a Grávida de Taubaté? Isso mesmo! Ela foi dada de presente para a mulher na época da mentira, quando o Hoje em Dia a presenteou com um enxoval.

 + Após Clara ser detonada, consultora explica motivo dos decotes em O Outro Lado do Paraíso

Entre os presentes, estava a cobra, que até então, era um brinquedo de pelúcia, mesmo antes da produção do programa saber que a gravidez não passava de uma mentira. Maria Verônica Aparecida foi aos programas da Record para revelar seu falso drama de vida, dizendo que estava grávida de quadrigêmeos, no ano de 2012.

No entanto, após a mentira ser descoberta, tudo foi devolvido e o boneco acabou indo parar no depósito de figurinos da Record, conforme revela o Notícias da TV. Segundo a publicação, o manipulador de bonecos Marcos Paulo a encontrou e a transformou no personagem do programa jornalístico da hora do almoço na emissora paulista.

A cobra hoje é a companheira de Fabíola Reipert e Reinaldo Gottino, no entanto, no dia que a Grávida de Taubaté fez os apresentadores Celso Zucatelli, Chris Flores e Edu Guedes irem aos prantos na emissora, ela foi mostrada entre os presentes de Verônica. Naquela época, ninguém imaginava que o destino do boneco seria mudado.

Fabíola Reipert com a cobra (Foto: Reprodução)

Após serem processados pelo suposto crime de estelionato, a grávida e o marido tiveram que devolver todos os presentes que receberam. A nova aparição da cobra na Record foi no Balanço Geral, com Geraldo Luís, que a batizou de Judite em 2014. Em 2015, ela teria sido furtada da emissora, que mobilizou os seguranças a investigarem o sumiço.

Tempos depois, ela foi encontrada em um cesto de lixo na estação Barra Funda do metrô, na zona oeste de São Paulo, próxima à sede da emissora. Que história de superação…

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes