Faustão

BandFaustão

Cobra invade camarim na Band e vídeo mostra pânico das bailarinas do Faustão: “Gritaria na produção”

Faustão na Band tem gritaria nos bastidores
Faustão na Band tem gritaria nos bastidores (Foto: Reprodução/Band)

Cobra invade camarim do Faustão na Band e berreiros das bailarinas são expostos

O corpo de balé do Faustão são um grande trunfo do apresentador desde seus tempos na Globo. Levando suas bailarinas para a Band, o comunicador não deixa de dar a merecida ênfase para as profissionais da dança.

Mas um fato chamou atenção nesta última quarta-feira, 04 de maio, nos corredores da emissora do Morumbi, em São Paulo. Acontece que uma cobra invadiu o camarim das bailarinas do Faustão.

Mas acalmem-se, tudo não passou de uma pegadinha pregada nas bailarias do Faustão na Band. Na realidade, no momento da gritaria, elas nem suspeitaram que poderia ser uma peça sendo pregada nelas pela equipe do programa.

O desespero foi tamanho, que os gritos ecoaram nos outros estúdios, mas o mais curioso dessa história é que, ao se acalmarem, logo que em seguida ao susto, elas resolveram se aproximar do animal.

+“Tem muita gente reclamando”, expõe Claudete Troiano sobre realidade da RedeTV! e não oculta verdade

Veja também

Jaque Ciocci foi a responsável por pregar a brincadeira nas bailarinas, levando a cobra até o camarim delas. Ao verem o ser rastejante, elas começaram abrir berros. Algumas até desmaiaram de tanto nervoso.

No entanto, a bailarina Larissa Lannes ficou petrificada ao ver a cobra, tomando uma atitude pouco convencional, ao rir de nervoso da situação. O medo foi tamanho que ela sorriu ao invés de berrar ou de fingir desmaios como as bailarinas mais emocionadas.

Bailarinas do Faustão se aproximam de cobras e até passam a  mão
Bailarinas do Faustão se aproximam de cobras e até passam a mão (Reprodução/ Band)

+Geraldo Luis tem foto agarrado com gato divulgado, assume João e confessa: “Família”

ÚLTIMA A TOCAR NO BICHO

Ao verem que a cobra era inofensiva e estava sob os cuidados de uma convidada, ao lado de Jaque Ciocci, as bailarinas mais corajosas se aproximaram e quiseram até tocar no animal. Porém, a bailarina que não gritou e riu, Larissa Lannes, foi a última que tomou coragem para tocar no réptil.

No vídeo publicado no canal do YouTube oficial do “Faustão na Band“, a pegadinha da cobra foi exposta e Larissa Lannes, após a paralisia de medo, comentou da situação: “Deu para ver que uma cobra no ambiente [camarim] causa furor”, disse ela, aos risos e recuperada do piripaque.

VÍDEO YOUTUBE: Escândalo! Gusttavo Lima usa mais de R$ 1 milhão de dinheiro público 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários