Império Novelas

Coca-Cola na final de “Império” vira piada nas redes sociais

Latinha de refrigerante roubou a cena (Foto: Reprodução)
Latinha de refrigerante roubou a cena (Foto: Reprodução)

A latinha de Coca-Cola continuou roubando a cena no último capítulo de “Império”. Após ter chamado atenção na sequência de quinta-feira (12), o merchandising de ontem virou motivo de piada entre internautas durante toda a noite.

Na cena, Maurilio (Carmo Dalla Vecchia) leva um tiro do Comendador (Alexandre Nero), depois que é distraído por uma lata de refrigerante, com o nome de Pedro, jogada por Josué (Roberto Birindelli), dentro do galpão abandonado, em Bangu.

O local servia de cativeiro para Cristina (Leandra Leal), que estava presa por José Pedro (Caio Blat). Na internet, no exato momento da cena, o perfil da Coca-Cola no Twitter comemorou a grande repercussão que havia conseguido.

Coca-Cola aproveitou a repercussão (Foto: Reprodução/Twitter)
Coca-Cola aproveitou a repercussão (Foto: Reprodução/Twitter)

“Cena de novela: aquele momento que encontrar uma latinha traz mais emoção pro final. #ImperioFinal”, escreveu no post. “Não tem pista melhor que uma latinha de Coca Cola com o Nome do sequestrador PEDRO. #Imperio”, disse um internauta.

“Ahh não, vai falar que o Zé Pedro parou pra pegar uma latinha de coca cola com o nome Pedro hahahahaha cada coisa. LucaDuParaTodoOSempre”, ressaltou outro telespectador da novela.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com