Chris Flores

Chris Flores

“Coisa pesada”, Chris Flores denuncia o que viveu nos bastidores do Hoje em Dia da Record

Chris Flores no Fofocalizando, do SBT (Foto: Reprodução)
Chris Flores no Fofocalizando, do SBT (Foto: Reprodução)

Chris Flores abriu o jogo e escancarou tudo o que passou

Chris Flores, atualmente um dos maiores nomes do SBT e comandante do Fofocalizando nas tardes da emissora, é dona de uma carreira de sucesso que vem desde o Hoje em Dia, da Record. Na época, a apresentadora conduzi a atração que ainda é exibida no canal dos Bispos ao lado de Britto Jr., Ana Hickmann e Edu Guedes.

Durante uma entrevista ao podcast ‘Inteligência Ltda’, a jornalista trouxe à tona a atração que apresentou por quase uma década. “Foi assim, no meu aniversário. Era eu, Ana Hickmann, Edu Guedes e o Britto Jr., eram os três no começo, entrei pra falar de celebridades e viramos um quarteto.”, disse.

“Foi maravilhoso… Fomos para a Disney, foi uma viagem maravilhosa. Eu chorava, tinha um filho de 1 aninho, estava de coração partido de deixá-lo. Eu curtindo e meu filho lá, ele não tinha nem dimensão”, acrescentou.

De acordo com Chris Flores, foi na Record que ela se encontrou e decidiu o que realmente queria fazer. “Foi maravilhoso, o que me levou a ser apresentadora, descobrir que eu queria fazer televisão”, destacou ela, que assumiu se autossabotar e chegar a fazer questionamentos sobre ter realmente nascido para a comunicação.

Mas, a apresentadora disse ter aprendido com o tempo a respeitar seus limites. “No começo, a gente vai ultrapassando o limite de saúde. Tive gastrite nervosa, ficava sem comer… Programa ao vivo diário não é fácil, uma super responsabilidade.”, expôs.

Veja também

DIFICULDADES

Apesar da época ter sido essencial para ela chegar onde chegou, Chris Flores admite que se abalava bastante com alguns casos. “Eram coisas pesadas, difíceis, tinha que ter muita responsabilidade”, contou a apresentadora do Fofocalizando.

Chris Flores, Ana Hickmann, Edu Guedes e Britto Jr. no Hoje em Dia (Foto: Reprodução/Record)
Chris Flores, Ana Hickmann, Edu Guedes e Britto Jr. no Hoje em Dia (Foto: Reprodução/Record)

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários