Colunas

Colunas

Coisas estranhas aconteceram em A Fazenda

Flávia Viana foi a grande campeã da Fazenda (Foto AgNews - Eduardo Martins)
Flávia Viana foi a grande campeã da Fazenda (Foto AgNews - Eduardo Martins)
Flávia Viana foi a grande campeã da Fazenda (Foto AgNews - Eduardo Martins)
Flávia Viana foi a grande campeã da Fazenda (Foto AgNews – Eduardo Martins)

Coisas estranhas aconteceram nessa Fazenda que terminou na noite desta quinta-feira (07).

Quando um reality como esse começa, os telespectadores imediatamente buscam candidatos a serem dignos de suas torcidas e votos. Quando a popularidade de alguém é grande, desde a estreia já conhecemos os campeões, foi assim com Dado Dolabella e foi assim com Viviane Araújo. Em outros casos, após algum importante acontecimento, um participante cai nas graças do público, já se torna o grande favorito e permanece assim até o fim, foi assim com a Angelis, da Fazenda de Verão. E em poucas vezes um campeão é escolhido na final como a Munik Nunes, do BBB, e com o Douglas na última temporada do reality rural.

Dessa vez, com ex-participantes, todos já tinham suas torcidas sólidas e representativas, uns mais que outros. Nicole Bahls desde que seu nome surgiu na lista como possível confirmada levantou a internet, os internautas comemoraram na estreia e rapidamente se tornou meme, assim como já havia acontecido antes. Era disparada a favorita. Os próprios peões, a maioria deles, acreditavam que seria finalista e até mesmo em sua vitória. No entanto, na primeira roça, na primeira semana, o mesmo público que a exaltou rapidamente a tirou.

Nicole Bahls na estreia de “A Fazenda” (Foto: Reprodução)

Com a saída da ex-panicat, Minerato que no início foi perseguida por quase todos da casa se tornou a grande favorita. Sua torcida era enorme e a repercussão aqui fora também. As semanas foram passando e o público desaprovou algumas atitudes e eliminou Minerato. A essa altura, Flávia que de todos eles era a que fazia mais tempo que tinha participado de um reality, há exatos 10 anos, ganhou força, principalmente pelos ataques sofridos por Marcos, que após o BBB conquistou uma grande torcida.

Ontem tivemos uma final que há 3 meses atrás jamais poderia ser imaginada. Pessoas com alto potencial de vitória se perderam no jogo, e outros ganharam força. Embora as enquetes anunciassem Marcos como campeão, Flávia seguia firme com um grande favoritismo, bastava ver a repercussão nas redes sociais. Nas roças em que enfrentou, eliminou outros peões com altas porcentagens, diferente de Marcos que quase perdeu para o Dinei. Com a vitória de Flávia numa final com recorde histórico de votações do programa, a peoa se tornou a maior surpresa dessa edição. Muito merecidamente por sinal, mostrou que em um formato como esse apenas fama e número de seguidores do Instagram não é o mais importante. Com tantos favoritos que se alternaram em um curto espaço de tempo, A Fazenda-Nova Chance se tornou o reality mais fora dos padrões que já vimos.

Veja também

Por: Mauricio Freitas

Contato: [email protected]

As opiniões não refletem a posição do TV Foco, e são de responsabilidade de seu idealizador!

🚨 Isabelle agora é ESCORRAÇADA + Rodriguinho CRAVA Davi traído + Susana Vieira DETONA colegas 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA