Internacional Música

Coitada! Fã de Taylor Swift tatua data de show cancelado no Brasil e mostra indignação: “remarque pra mesma data”

Fã de Taylor Swift tatua data de show que foi cancelado no Brasil e se pronuncia à respeito - Foto: Reprodução
Fã de Taylor Swift tatua data de show que foi cancelado no Brasil e se pronuncia à respeito – Foto: Reprodução

Devido a grande crise que o mundo vem enfrentando, não foi apenas os shows de Taylor Swift que foram cancelados. Todos os cantores e grupos estão proibidos de realizarem grandes espetáculos.

As coisas nem sempre acontecem como deveriam ser e, muitas vezes, o que estava planejado para se tornar algo grandioso, acaba nem acontecendo! Assim foi com o shows de Taylor Swift no Brasil. A cantora de 30 anos de idade tinha duas grandes apresentações marcadas para acontecer no país nos dias 18 e 19 de julho, no Allianz Park, mas devido à pandemia do novo coronavírus, as coisas acabaram não se concretizando.

+Recaída? Selena Gomez curte foto de Justin Bieber, divide a web e Marina Ruy Barbosa dispara: “precisamos conversar”

+Luto: Madonna tem perda irreparável vítima do Covid-19, lamenta tragédia e dá seu último adeus: “meu coração está com ele”

Nesta sexta-feira 17, a cantora emitiu um comunicado e disse que devido os problemas que a população mundial vem enfrentando, os shows que ela tinha marcado para esse ano não aconteceram, principalmente pelo fato de não ser permitido aglomerações, visando evitar o contágio da doença.

Acontece que o público brasileiro vinha esperando os shows de Taylor Swift ansiosamente, tanto que uma fã chegou a fazer uma tatuagem com o número 18, data que aconteceria um dos espetáculo dela no país.

Bastante triste por ter registrado no corpo algo que não aconteceu, a jovem se pronunciou em suas redes sociais e fez um hilário pedido a cantora. “Taylor Swift, pelo amor de Deus, remarque o show pra mesma data ano que vem, pra minha tatuagem continuar fazendo sentido”, disse a brasileira em seu perfil do Twitter.

Devido a grande crise que o mundo vem enfrentando, não foi apenas os shows de Taylor Swift que foram cancelados. Todos os cantores e grupos estão proibidos de realizarem grandes espetáculos, e no máximo, alguns estão trazendo a alegria dos fãs por meio de lives.

Fã de Taylor Swift tatua data de show que foi cancelado no Brasil e se pronuncia à respeito - Foto: Reprodução
Fã de Taylor Swift tatua data de show que foi cancelado no Brasil e se pronuncia à respeito – Foto: Reprodução

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.