Notícias da Televisão

Notícias da Televisão

Colaborador ‘abandona o barco’ e deixa equipe da novela bíblica Jesus antes do fim

Cena da novela Jesus, exibida pela Record. (Foto: Reprodução)
Cena da novela Jesus, exibida pela Record. (Foto: Reprodução)

A novela Jesus era uma das grandes apostas da direção da emissora para 2018. A ideia era brecar de vez o crescimento do SBT no horário nobre e mais, era de turbinar a faixa e peitar até mesmo a TV Globo, que no horário exibe o Jornal Nacional.

Ana Furtado vacila e quase comete gafe em sua estreia como apresentadora do Mais Você

Em Malhação – Vidas Brasileiras, Amanda desconfia que esteja grávida e entra em desespero

O problema é que nem tudo saiu do jeito que a direção da Record esperava e a trama amarga o terceiro lugar desde a estreia na Grande São Paulo. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o que já estava ruim apenas piorou.

Dudu Azevedo em cena de Jesus (Foto: Reprodução)
Trama perdeu um dos seus principais colaboradores. (Foto: Reprodução)

Um dos principais colaboradores da autora Paula Richard, titular da novela Jesus, preferiu não renovar o vínculo com a Record e deixou a trama bíblica na reta final. Camilo Pellegrini ficou como contratado da emissora por treze anos. Agora ele quer virar autor de séries.

Veja também

REVOLTA NOS BASTIDORES DA TRAMA BÍBLICA

Caminhando para a reta final, a novela bíblica Jesus ainda não conseguiu alavancar tos índices de audiência no horário nobre da Record. Criada para bater de frente com o SBT e superar a Globo, Jesus mantém o terceiro lugar isolado na Grande São Paulo desde a estreia em julho.

Casamento de “Brumar”, fim da guerra política entre os artistas e volta do CQC: as dez notícias que gostaríamos de publicar em 2019

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o elenco está na bronca por conta do cronograma estipulado de gravações. Os capítulos estão sendo gravados e exibidos quase que simultaneamente, o que vem gerando uma  certa reclamação nos bastidores.

Cena do primeiro capítulo da novela Jesus. (Foto: Reprodução)
Cena do primeiro capítulo da novela. (Foto: Reprodução)

O elenco principal da trama não está gostando nada de ter que trabalhar seis dias por semana, sem trégua. Vale lembrar que o protagonista Jesus é vivido pelo ator Dudu Azevedo. A trama ainda conta com Mayana Moura, Nicola Siri, Beth Goulart e Petrônio Gontijo.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários