Beleza

Colágeno eterno: 4 segredos milagrosos sugam qualquer sinal de idade e dão fim aos problemas de saúde das 60+


$ segredos que vão acabar com o sinal da idade (Reprodução: Montagem TV Foco)

Com esses 4 segredos, as mulheres 60+ darão fim aos problemas de saúde e terão colágeno eterno

Há 4 dicas cruciais que todas as mulheres que atingiram a idade de 60 anos precisam saber para ter colágeno eterno. Além de acabar com os sinais da idade, também melhorarão a qualidade de vida e saúde de todas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Ao longo dos anos é comum que o corpo dê sinais da idade. Porém há procedimentos para fazer dentro da própria casa e sem gastar muito dinheiro, que resolvem esses problemas de maneira ágil e prática.

De acordo com o portal ‘Diário de Goiás’, consumir alimentos ricos em Vitamina C, presente em frutas cítricas, ajuda na produção do colágeno. Vale lembrar que o colágeno é responsável pela saúde e vitalidade da pele, cabelos, unhas e ossos.

Ingestão de frutas, legumes e verduras ajudam na produção de colágeno (Reprodução: Internet)
Ingestão de frutas, legumes e verduras ajudam na produção de colágeno (Reprodução: Internet)

Além disso, praticar exercícios também estimula a sua produção e manter uma alimentação saudável vai potencializar a substância. Assim, as mulheres acabarão com as expressões, como rugas e manchas.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Máscara para rejuvenescer 20 anos

Além de todos os cuidados com a alimentação e exercícios, há também algumas misturinhas caseiras que estimulam a produção do colágeno. Portanto, o portal ‘Rádio Jornal’ trouxe uma receita com 4 ingredientes para uma máscara impecável.

Veja também

Mulher passando misturinha na pele (Foto: Reprodução/ Internet)
Mulher passando misturinha na pele (Foto: Reprodução/ Internet)

É necessário 1 abacaxi, 1 gelatina pura sem sabor, água morna e hortelã. O primeiro passo é cortar o abacaxi em cubos e em seguida colocar a gelatina em um pote.

Coloque um pouco de água morna, para derreter a gelatina e a reserve. Agora, coloque os pedaços de abacaxi, junto com 300 ml de água e a hortelã no liquidificador e bata tudo até ficar homogêneo.

Por fim, adicione a gelatina nessa mistura e a máscara estará pronta para uso. Segundo o site, fazer isso vai reduzir em até 20 anos a pele de uma mulher.

Dê fim as suas rugas com uma receita caseira (Reprodução: Internet)
Dê fim as suas rugas com uma receita caseira (Reprodução: Internet)

Com quantos anos as rugas começam a aparecer?

As rugas costumam a surgir a partir dos 35 anos de idade, mas há diversos cuidados que dá para tomar com a pele e retardar o surgimento dessas indesejáveis rugas. Há também alguns tratamentos naturais que podem acabar com ela.

🚨 Davi troca medicina por programa na TV + Piovani ESCULACHA Neymar + Mion reage a boatos de traiç@o         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. gabriel.amaral@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são: