Globo

Globo

“Colapso”, Jornal Nacional invade programação às pressas para anunciar a pior notícia

Jornal Nacional invade tela da Globo com notícia brutal (Foto: Reprodução/Globo)

Jornal Nacional surpreende os telespectadores com a exibição de notícia preocupante para o país

Na noite desta quinta- feira, 20 de maio, o Jornal Nacional mais uma vez entrou no ar com uma edição tensa e chocou os telespectadores com informação bombástica sobre a CPI da Covid-19.

Logo no início do telejornal da TV Globo, os jornalistas William Bonner e Renata Vasconcellos roubaram a cena ao noticiar que o ex-ministro Eduardo Pazuello deu continuidade ao seu depoimento e causou mais confusão na sessão de hoje.

De acordo com informações, Pazuello negou diversas informações e a todo momento, protegeu o presidente Jair Bolsonaro.

Veja também

Durante esses dois dias foram mais de 14 horas de depoimento, e segundo Renan Calheiros o ex-ministro mentiu e se contradisse em todas as vezes.

Sobre o colapso em Manaus, Eduardo Pazuello argumentou e disse que o governo do Amazonas foi o culpado de todo o ocorrido relacionado a Covid-19.

Os responsáveis pelo estado desmentiram Pazuello, ao dizerem que assim que perceberam que faltaria oxigênio, já pediram ajuda diretamente ao Ministério da Saúde.

Confira o momento:

Durante a edição de hoje, os apresentadores do Jornal Nacional também chamaram a atenção ao revelarem mais detalhes de uma das reportagens mais esperadas desta noite, a chegada da nova variante indiana do coronavírus aqui no Brasil.

NOVA VARIANTE INDIANA CHEGA AO BRASIL

Além da notícia sobre o novo depoimento da CPI da Covid-19, Bonner e Renata também revelaram que os primeiros casos de Covid-19 da nova variante indiana já foram descobertos no país.

De acordo com informações, o novo vírus foi detectado no estado do Maranhão, no Nordeste do Brasil.

As pessoas que testaram positivo para a variante, estavam dentro de um navio ancorado na costa da praia.

Confira os destaques da noite no Jornal Nacional, da Globo, no vídeo divulgado no perfil oficial do Twitter:

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários