Famoso da Globo demonstra sentir antipatia por grande estrela da Globo, cuja qual brilhou em muitas produções como na série “A Grande Família”
E um famoso autor da Globo, cujo qual retornou em julho de 2024 na emissora para dar uma palestra em uma nova oficina de roteirista, deu o que falar ao revelar sentir uma grande antipatia por uma das atrizes mais famosas da emissora, no ano de 2009.
Bastidores
Trata-se de Carlos Lombardi, reconhecido como o “Rei das 7”, e responsável por obras marcantes como “Quatro por Quatro”, “Uga Uga“, entre outras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações expressas no livro “A seguir, Cenas do Próximo Capítulo”, lançado em 2009, o autor revelou sentir antipatia pela atriz Andréa Beltrão, um dos grandes nomes da teledramaturgia.
Atriz fez um sucesso estrondoso na série “A Grande Família”, como Marilda, em meio a um elenco com vários nomes renomados como Guta Stresser, Marco Nanini, Lúcio Mauro Filho e Marieta Severo.
Mandou a real
Quando Carlos Lombardi idealizou a obra “Vira Lata”, que infelizmente não emplacou como era o esperado no ano de 1996, ele passou a ter uma experiência negativa ao lidar com a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, ao expôr sua opinião, Carlos levou a crer que o mesmo não quer vê-la nem pintada de ouro:
“A Andréa Beltrão foi chata pra caramba! Nunca mais pretendo escrever ou trabalhar com ela na vida. E olha que acho a Andréa uma atriz brilhante. Ela parecia não gostar do que estava fazendo e nem com quem estava contracenando”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Globo decreta fim de programa e apresentador amarga arrependimento ao vivo em adeus: “Não quero enterrar”
● “Sentiremos sua falta”: Jornal da Globo confirma morte de apresentador e expõe comunicado às pressas
● Após diagnóstico de estado terminal, protagonista de Toma Lá, Dá Cá recusou tratamento: “Não quero”
O autor ainda assumiu, em várias entrevistas, que odeia essa produção, por tudo que ocorreu por se tratar de um “trabalho infeliz”. Já Andreia Beltrão não se manifestou na ocasião.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ademais, em 2001, quando Andréa Beltrão trabalhou em “As Filhas da Mãe” de Silvio de Abreu, aonde ela interpretou uma das personagens centrais da trama que era filha de Fernanda Montenegro.
Porém a trama não emplacou e chegou até a prejudicar a audiência da platinada, saindo do ar antes do previsto.
Sucesso em séries
De acordo com o portal Tv História, devido a diversas circunstâncias, Andréa Beltrão acabou se afastando dos folhetins da Globo.
Desde então, passou a participar apenas de séries como “Os Normais”, “A Grande Família”, ” Carol & Bernardo”, “Sitcom.br”, “As 50 Leis do Amor” e “Tapas & Beijos”.
Posteriormente, em 2019, ela protagonizou o emocionante filme sobre a vida da rainha da televisão: “Hebe Camargo: A Estrela do Brasil”, que em 2021, virou minissérie e está disponível no Globoplay.
Quando Andréa Beltrão voltou a fazer novelas?
Andréa Beltrão voltou às novelas em 2021, com a trama das nove “Um Lugar ao Sol“, aonde deu vida à Rebeca, uma mulher de meia idade que descobriu as delícias e desafios de envelhecer em um mundo machista e de aparências.
Atualmente, a atriz interpreta a Zefa Leonel, matriarca da família Leonel, em “Rancho Fundo”, novela das seis e que também está chegando ao fim.
Conclusões finais:
Em 2009, o autor Carlos Lombardi revelou, no livro “A seguir, Cenas do Próximo Capítulo”, sua antipatia pela atriz Andréa Beltrão, afirmando que não gostaria de trabalhar com ela novamente.
Essa experiência ocorreu durante a trama “Vira Lata”, mas a atriz não comentou sobre o assunto.
Embora seja comum divergências nos bastidores, expor essa frustração publicamente mostra a complexidade das relações, mesmo em meio artístico.
Andréa, por sua vez, seguiu brilhando em sua carreira, mostrando que, às vezes, o sucesso fala mais alto que as polêmicas.