Na manhã desta quarta-feira (2), o apresentador Rodrigo Faro, os jurados Luiz Calainho, Marco Camargo e Paula Lima e a direção da emissora e do programa receberam a imprensa em São Paulo na coletiva de lançamento da nova temporada de Ídolos na Record.
A edição brasileira do maior reality show musical da televisão já deu a largada e está a todo vapor em busca de um novo talento. Telespectadores da Record acompanharão a terceira temporada de Ídolos, dividida em 31 episódios, a partir do dia 10 de junho. O programa será exibido a partir das 23h, às terças e quintas, sob o comando de Rodrigo Faro e o olhar crítico dos jurados Paula Lima, Marco Camargo e Luiz Calainho.
O vencedor desta terceira temporada ganhará um contrato com uma renomada gravadora para lançar seu primeiro CD. O contrato prevê o lançamento do álbum do vencedor, além de toda assessoria empresarial para promover o artista no mercado musical.
Veja também

Adriane Galisteu expõe verdade sobre HIV e faz lamento cruel: “Não podia contar”

Após Jotta A, outro cantor gospel choca ao aparecer vestido de mulher e anunciar mudança: “Atração por homens”

Silvio Santos radicaliza, corta programa ao meio e coloca outro no lugar: “Tirar do ar”
Ídolos é versão brasileira do “American Idol”, formato da FremantleMedia, sucesso em mais de 40 países. A terceira temporada é produzida pela detentora do formato em parceria com a Rede Record. A direção geral continua assinada por Wanderley Villa Nova e a direção artística por Fernanda Telles.
Fonte: Blog do Ìdolos 2010
VÍDEO YOUTUBE: Fim da RedeTV! Emissora zera no IBOPE, não dá audiência e tem demissão em massa
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários