TV Foco

Coletiva de imprensa lança nova temporada de ” Ìdolos”

Na manhã desta quarta-feira (2), o apresentador Rodrigo Faro, os jurados Luiz Calainho, Marco Camargo e Paula Lima e a direção da emissora e do programa receberam a imprensa em São Paulo na coletiva de lançamento da nova temporada de Ídolos na Record.

A edição brasileira do maior reality show musical da televisão já deu a largada e está a todo vapor em busca de um novo talento. Telespectadores da Record acompanharão a terceira temporada de Ídolos, dividida em 31 episódios, a partir do dia 10 de junho. O programa será exibido a partir das 23h, às terças e quintas, sob o comando de Rodrigo Faro e o olhar crítico dos jurados Paula Lima, Marco Camargo e Luiz  Calainho.

Coletiva de imprensa 1_300x225

Coletiva de imprensa 2_300x225

O vencedor desta terceira temporada ganhará um contrato com uma renomada gravadora para lançar seu primeiro CD. O contrato prevê o lançamento do álbum do vencedor, além de toda assessoria empresarial para promover o artista no mercado musical.

Ídolos é versão brasileira do “American Idol”, formato da FremantleMedia, sucesso em mais de 40 países. A terceira temporada é produzida pela detentora do formato em parceria com a Rede Record. A direção geral continua assinada por Wanderley Villa Nova e a direção artística por Fernanda Telles.

Coletiva de imprensa 5_300x225

Coletiva de imprensa 4_300x225

Coletiva de imprensa 3_300x225

Fonte: Blog do Ìdolos 2010

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco