Destaque

“Colírio da Capricho” tenta suicídio

Os casos de bullyng no país tem aumentado gradualmente. Um dos últimos noticiados no mundo das celebridades foi da filha da apresentadora Monique Evans, Bárbara Evans. Alguns estudantes da faculdade que ela frequenta, pixaram os muros da instituição com palavras de insulto e xingamentos contra Bárbara. Ela ficou chocada e até ameaçou deixar o curso que estava frequentando.

Na noite desta terça-feira (10), o colírio da Capricho, Felipe Nardoni, que ficou conhecido por fazer uma versão em português da música de Justin Bieber, “Baby”, tentou suicidio em casa. Segundo informações de amigos no Twitter, ele estaria em sozinho e muito chateado com um perfil que começou a caluniá-lo com publicação de conversas íntimas do garoto na internet.

O responsável pelo perfil @FuckNardoni – que já está sendo investigado pela polícia de São Paulo – publicou supostas conversas entre Felipe e outro garoto e xingava o ator e modelo chamando a atenção dos amigos e fãs de Nardoni.

Muitos amigos ficaram chocados com a notícia de que Felipe foi levado inconsciente para o hospital depois de ingerir muitas cápsulas de remédios diversos. “Minha tia me ligou e disse que ele está melhor e não corre perigo [de morte]. Uffa! Ele ficou inconsciente e agora o ritmo cariaco dele normalizou!”, tranquilizou Rafael Ventura, amigo do modelo que postou as informações no perfil oficial de Nardoni.

“Ele se sentiu pressionado por conta das acusações e das coisas inventadas pelo @FuckNardoni. Ele saiu desmaiado de casa e foi para o hospital. Fizeram uma lavagem estomacal e agora ele passa bem”, outro amigo informou.

Bullying é uma palavra em inglês para descrever o ato de violência física ou psicológica causada por alguém contra uma pessoa que não tem chances de defesa. A intensão é denegrir, intimidar e até agredir pessoas mais fracas. A pessoa que é acusada de bullying se condenada pode pegar uma pena que vai desde o pagamento de multa – já existem casos de multas variáveis de 8 a 15 mil reais e medidas sócio-educacionais contra os infratores.

As informações são do Portal PS

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Deivison Lima

Escreve sobre Televisão desde 2008