Terror

Mais de R$25 milhões: Colorado se arma até os dentes para contratar atacante do Palmeiras e aterroriza Abel

21/05/2024 às 22h37

Por: Bruno Zanchetta
Imagem PreCarregada
Abel Ferreira no Palmeiras - Foto: Internet

Colorado está se armando para conseguir garantir atacante e aterrorizar Abel Ferreira

Um dos craques do Palmeiras de Abel Ferreira está na mira do Colorado e negociação pode fechar com ele indo para a equipe agora no meio do ano.

Siga o Tv Foco no Telegram

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Fora do Palmeiras nessa temporada, Rafael Navarro foi aquele jogador que animou o torcedor do Palmeiras no começo de sua passagem mas com o passar do tempo não conseguiu demonstrar grandes feitos.

De acordo com informações da TNT Sports, Rafael Navarro tem sido cobiçado por equipes do México e dos Estados Unidos e a ideia é comprar ele em definitivo do Palmeiras.

Isso porque atualmente ele está emprestado ao Colorado Rapids dos Estados Unidos, equipe essa que quer comprá-lo em definitivo, ou seja, ele pode ser oficialmente do Colorado.

Siga o Tv Foco no WhatsApp

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Contrato de Navarro com o Colorado Rapids vai até 30 de junho de 2024, e o valor estipulado para a compra é de 5 milhões de dólares (cerca de R$ 25,5 milhões). Entretanto, apesar do interesse em manter o jogador, o clube da MLS tenta a redução da pedida. Até por isso, a primeira proposta não agradou aos palmeirenses.

Veja também

Além disso, segundo Carlos Costa, agente do atleta da Actyon Sports, Rafael Navarro despertou interesse de outros clubes do futebol brasileiro, mexicano e europeu:

“A primeira proposta do Colorado não agradou. Há clubes do Brasil, Europa e México.”

Nesse momento, o empresário do jogador preferiu não adiantar o nome dos clubes interessados no jogador, mas garante que há sondagens enquanto as negociações entre Palmeiras e Colorado Rapids não avançam. O contrato do atacante com o Verdão vai até o fim de 2026.

Na MLS, Navarro tem oito gols na atual temporada e briga pela artilharia da competição. O maior marcador tem 13 tentos. 

Recentemente ele se tornou o primeiro jogador desde 2010 a marcar pela equipe em quatro partidas consecutivas.

QUAL A PRÓXIMA PARTIDA DO PALMEIRAS?

O Palmeiras vai voltar a campo na próxima quinta-feira contra o Botafogo de Ribeirão em partida válida pela segunda partida da terceira fase da Copa do Brasil.

O primeiro jogo foi 2 a 1 para o Palmeiras.

🚨 Luto! Bozo morre + Polícia investiga mort3 de Nahim como ass@ssin@to + Tati puxa tapete de Eliana?   

Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia.Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.