TV Foco

Coluna A TV em Foco, por Leonardo Ribeiro

Lá vem o Chaves

O SBT vem fazendo ajustes em sua programação visando um aumento em sua média dia. Como se não bastasse o número de exibições do seriado Chaves, a direção estuda ainda uma maior duração na edição vespertina do mexicano. Para se aproximar da Rede Record no último sábado, a emissora da Anhanguera exibiu uma hora a mais do seriado, encurtou o SBT Brasil e mostrou os melhores momentos do Ratinho. A mudança não surtiu efeito no horário noturno, porém a disputa foi bem apertada durante a manhã até o início da noite.

 

Chaves é Sucesso

Ainda falando sobre Chaves, na última quinta feira o menino do barril surpreendeu a concorrência, marcou 11 pontos de média a tarde e picou 9 pontos a noite o que resultou em um empate com a novela Rebelde. Em 1990, Chaves marcou seu maior Ibope até hoje, foram 36 pontos de média em pleno horário nobre deixando o SBT na liderança absoluta.

 

Tudo se copia

O programa “TV Xuxa” apostou em um quadro musical onde para descobrir o titulo de uma música é preciso que os participantes brinquem de mímica. Você não já viu isso antes? Eu já e em outro canal! Aliás, a loira foi mal no Rio de Janeiro, ficando atrás do SBT e da Record. Culpa de quem produz, a atração é muito ruim…

 

Novas atrações

Alguns setores da Record torcem para uma sessão de reprises no horário da tarde da emissora, caso se concretize “Bela, a feia” deve abrir os serviços. De uma coisa é certa, está sendo montado no Rio de Janeiro uma equipe para se produzir um programa mostrando os bastidores da emissora. Algo como o Vídeo Show.

 

Doutor tá dodoi

O sinal amarelo foi ligado na produção do “E ai, doutor?” o programa voltado à saúde vem sendo muito ameaçado pelas coberturas policiais de Sonia Abrão no “A Tarde é Sua”.

 

SBT anuncia Carrossel

No último sábado durante o “SBT 30 anos” foi confirmado a produção de uma versão brasileira do grande sucesso mexicano exibido pela emissora de Silvio Santos. Vale lembrar que durante a primeira exibição a trama incomodou e muito o Jornal Nacional.

 

Elogios

A atriz Débora Evelyn vem sendo odiada nas ruas pela sua atuação como a insuportável Eunice em Insensato Coração. Esse ódio só comprova sua brilhante atuação diante as câmeras. Débora não poupa elogios aos autores da novela das nove da Rede Globo Gilberto Braga e Ricardo Linhares, dedicando a eles o sucesso de sua personagem.

 

Criançada

A Band vai apostar pesado na programação infantil, a fim de pegar uma fatia do publico nessas férias escolares. Desenhos, séries de sucesso e a nova temporada da novela “Quase Anjos” fazem parte do projeto.

 

Mudanças

Já que a Carlos Alberto de Nóbrega não concordou em criar uma escolinha com os personagens da Praça para substituir “Se ela dança, eu danço”, a direção do SBT decidiu transformar o quadro “Boteco do Ratinho” em programa. Cantores de sucessos do passado já estão sendo procurados.

 

Ajudinha

Coincidência ou não o SuperPop de Luciana Gimenez vem contando com a ajuda dos especialista e debatedores de Sonia Abrão. Primeiro foi o Haroldo Lopes, depois veio o Jorge Lordello e agora o capitão Conte Lopes. Problema nenhum, são de casa!

 

Adeus, Calcinhas

Na ultima quarta feira, foi o encerramento dos desfiles eróticos do SuperPop, a produção quer aos poucos tirar a fama de vulgar da atração. Agora nas noites de quarta, irão apostar no humor!

 

Vou ou Fico?

Dizem que José Luiz Datena está sim negociando com a Rede Record para reassumir o “Cidade Alerta” com uma proposta irrecusável , porém o jornalista é muito grato aos presidentes do Grupo Bandeirantes e não queria deixa-los na mão. Johnny Saad já falou em alto e bom som que não quer Datena fora da Band. Vamos aguardar…

 

Com essa eu termino!

Siga-me no twitter: @leorib88

Boa semana e até segunda que vem!

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco