Celebridades

Celebridades

Coluna da TV: Atrizes demitidas da Globo rejeitam a Record, Nego do Borel crucificado excessivamente e Fábio Assunção orientado pelo filho

Maitê Proença (Foto: Foto: Matheus Jose)
Maitê Proença (Foto: Foto: Matheus Jose)
Maitê Proença (Foto: Foto: Matheus Jose)
Maitê Proença (Foto: Foto: Matheus Jose)

Globo com atrizes demitidas que se negam a ir para a Record, Fábio Assunção e Nego do Borel estão na Coluna da TV de hoje!

ATRIZES GLOBAIS SE NEGAM A IR PARA A RECORD

Afinal por que famosas como Carolina Ferraz, Helena Ranaldi ou Maitê Proença, que tiveram uma longa história na Globo e foram desligadas da emissora, não fecharam contrato com a Record para estrelar as tramas da emissora ainda? Até houve interesse da Record, aliás no caso de Helena Ranaldi, fora das tramas globais desde 2013, foram pelo menos quatro convites. Todas essas artistas, com um alto padrão de vida, ainda esperam novas oportunidades diferentes de tudo que já fizeram e encaram a ida para a Record de uma maneira pouco positiva. Diante de tanta gente sem trabalho, deviam levar em conta a oportunidade de fazerem novelas, mesmo que em outros canais. Beth Faria, Paloma Duarte, Bianca Rinaldi e tantas outras já passaram por isso e hoje voltaram para a Globo de forma bastante natural.

+Morre o ator Caio Junqueira que não resistiu aos ferimentos após acidente de carro

+ Galvão Bueno tem fama de pessoa difícil e cheia de manias na Globo; saiba quais

Veja também

NEGO DO BOREL CRUCIFIXADO

Nego do Borel com toda certeza vive hoje um dos maiores pesadelos de sua carreira. Desde que se envolveu na polêmica com a transgênero Luisa Marilac dizendo que ela era um homem bonito, o rapaz viu uma verdadeira crise se instaurar em sua carreira. Guardadas as suas devidas proporções, a internet mais uma vez se mostra perversa e, mesmo com todos os pedidos de desculpas do cantor, Nego do Borel foi duramente crucificado. Realmente ele errou, mas vamos combinar, estão passando do ponto agora.

+Famosos da Globo se desesperam com a morte de Caio Junqueira e fazem triste desabafo

+ Ex-atriz da Globo recebe três convites da Record, recusa todos e revela por que não aceitou trabalhar na emissora

FABIO ASSUNÇÃO FOI ORIENTADO PELO FILHO

Fábio Assunção está de parabéns. Dependente químico, ele deu show de superioridade e de bom humor ao fazer um vídeo afirmando que a música que carrega o nome dele para o Carnaval e que faz brincadeira com a doença dele terá todo dinheiro revertido para pessoas que passam pelos mesmos problemas. Apenas importante ressaltar que muito desse comportamento se deve ao filho de 16 anos do ator, que pediu ao pai que ele pegasse leve, já que os internautas estavam apenas brincando.

+ Famoso trai esposa, Ana Maria Braga “racista”, Marina Ruy Barbosa desconfigurada e mais

Por Aaron Tura / Me siga no Instagram: @aarontura

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários