Coluna dos Famosos Opinião

Coluna dos Famosos: Anitta fica com seios em carne viva, Bruna Marquezine assusta todos na África e galãs da Globo se beijam

Bruna Marquezine, Anitta e João Vicente Castro, da Globo (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine, Anitta e João Vicente Castro, da Globo (Foto: Reprodução)

A Coluna dos Famosos traz hoje algumas revelações do livro Furacão Anitta, que aponta detalhes de sua conturbada relação com as cirurgias plásticas, a rotina de Bruna Marquezine na África, e o beijo gay entre Bruno Gagliasso e João Vicente Castro, galãs da Globo.

BBB19: Carolina surpreende e mostra tatuagem secreta para brothers durante festa

CARNE VIVA Anitta só mostrou o glamour das cirurgias plásticas e procedimentos cirúrgicos que fez em 2014, mas poucos sabem o que ela enfrentava nos bastidores da própria vida. A biografia escrita por Leo Dias traz à tona detalhes polêmicos sobre a cantora.

Anitta e Faustão na Globo (Foto: Reprodução)
Anitta e Faustão na Globo (Foto: Reprodução)

“Anitta odiou o resultado. Seu nariz ficou destruído por dentro e seus seios passaram semanas em carne viva. Do dia para a noite, sua autoestima foi para o lixo. As marcas nos seios eram tão feias que a cantora passou a ter vergonha de se olhar no espelho e quase entrou em depressão”, revela.

“Ela que sempre lidou muito bem com o corpo e nunca teve problema em ficar nua. Depois da cirurgia, tudo mudou. Nem sexo Anitta fazia mais”, conta o autor sobre as primeiras cirurgias da rival de Bruna Marquezine, que tiveram que ser refeitas em 2014, contra a vontade de sua empresária.

Anitta (Foto: Divulgação)

Diante da situação, ela quase entrou em depressão, mas sua auto-estima voltou às alturas após o resultado dos novos procedimentos, quando ela refez a cirurgia no nariz, por questões de saúde, e pediu que o cirurgião o deixasse bonito. Ela também reduziu os seios e fez lipoaspiração.

Esses últimos procedimentos foram realizados logo após a gravação do DVD Meu Lugar, que foi gravado com o seu antigo visual. Após o lançamento do álbum visual, Anitta já estava com outra cara, praticamente irreconhecível, e ela precisou ficar semanas longe das câmeras, para evitar que as vendas fossem prejudicadas.

Anitta no DVD Meu Lugar, após o resultado negativo das cirurgias (Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News)

JOGO BAIXO Maisa Silva resolveu “jogar baixo” (no bom sentido da expressão, diga-se de passagem) para conseguir um ingresso dos shows de Sandy & Junior. Ela publicou no feed do seu perfil no Instagram imagens de quando era criança e apareceu cantando para a dupla, que ficou encantada com a sua performance.

No vídeo, a amiga de Bruna Marquezine surgiu com o dono do hit “Piscininha amor”, que também era criança, interpretando a música “Maria Chiquinha”. Os ingressos são mais do que merecidos, né?

BEIJO GAY Bruno Gagliasso apareceu aos beijos com João Vicente Castro em uma foto antiga. O “TBT” foi postado em homenagem ao aniversário do ator da Globo, com a seguinte legenda: “Queria estar assim com o Jovi que eu gosto. Feliz aniversário, irmão! Tudo de mais belo e generoso nesse novo ciclo.  Parabéns ♥️”. Lindos, né?

SUSTO Bruna Marquezine está em uma missão importante na Angola, mas nem por isso deixa a diversão de lado. No local que está alojada com os amigos de igreja, ela resolveu pregar uma peça nos colegas e dar um susto daqueles. A rival de Anitta estava na parte de cima de um beliche e assustou quem estava na parte de baixo.

Todos eles, incluindo Priscilla Alcântara, tomaram o maior susto e deram um berro daqueles com a atriz da Globo. Sacanagem, né? Quer saber mais? Acompanhe Lucas Medeiros no Instagram clicando aqui!

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.