Celebridades

Coluna dos Famosos: Filhas de Silvio Santos travam guerra no SBT e Simone tem grave acidente e ligação sobrenatural

Filhas de Silvio Santos viram motivo de discussão em Troféu Imprensa do SBT (Foto montagem: TV Foco)
Filhas de Silvio Santos viram motivo de discussão no SBT (Foto montagem: TV Foco)

Disputa das filhas de Silvio Santos como Patricia Abravanel, Rebeca Abravanel e Silvia Abravanel no SBT, desrespeito com Marcos Mion na Record, Ex-paquita desmascarada e Simone, da dupla com Simaria, em ligação sobrenatural são os destaques da Coluna dos Famosos. 

DISPUTA: Nas últimas horas muito se falou sobre uma possível rixa entre as filhas de Silvio Santos no SBT, principalmente as que estão relacionadas diretamente a parte de frente das câmeras, ou seja, Rebeca Abravanel, Silvia Abravanel e Patricia Abravanel. Tudo começou, porque Silvio Santos brincou em seu programa no SBT que elas viviam brigando para saber quem era a melhor. Fato ou brincadeira nessa história toda, pessoas próximas que trabalham na emissora, garantem que na medida do limite, as irmãs já tiveram sim suas diferenças nos bastidores da emissora de Silvio Santos. Hoje, por exemplo, Patricia Abravanel aguarda uma oportunidade no SBT, mesmo sabendo que o foco do pai agora é um só: Rebeca Abravanel. Será que ela vai lidar bem com isso?

+Globo deixa vazar valor chocante e milionário para anunciar no Fantástico e outros programas; veja quanto

Simone e Simaria se envolveram em um fatal acidente de trânsito (Foto: Reprodução)
Simone e Simaria se envolveram em um fatal acidente de trânsito (Foto: Reprodução)

SOBRENATURAL: Simone, da dupla com Simaria, contou em uma entrevista para um canal no YouTube que realmente teve uma ligação sobrenatural com Deus. Olha só de reler relato de Simone é de ficar arrepiado. Veja abaixo o que ela disse:

“Indo fazer um show, estávamos dentro do ônibus e um chuva muito forte. Nosso ônibus estava seguindo, e nisso, depois e uma curva, uma carreta tirou um fino do nosso ônibus. A galera começou a gritar e o nosso motorista conseguiu frear e parou o ônibus no acostamento e falou pra gente correr pra ajudar, porque a carreta não tinha virado, mas a S10 que estava atrás tinha virado. Todo mundo desceu correndo em direção a esse carro e chegando lá, no carro tinha uma família, a mulher, o marido e duas filhas. Quando o carro virou, uma das filhas foi jogada pra fora, mas estava bem. A outra estava na parte da frente do vidro porque foi lançada do banco de trás, e a mãe foi jogada pra fora e o carro capotou por cima dela. O nosso grupo foi tentar desvirar o carro de cima dela. E quando fomos tentar abrir a porta do carro, todo acabado, só funcionava o rádio que tocava um louvor que dizia assim: ‘você tem um valor, no Espírito Santo’ e tinha uma bíblia aberta. E ali eu olhei aquele louvor, aquilo entrou no meu coração… e aquela família era evangélica. Existiam 30 pessoas dentro do nosso ônibus que era a nossa banda, e esse tanque de combustível do caminhão poderia ter batido e haver uma explosão. Quando fui abrir a porta daquele carro para salvar uma das vidas, que era o pai daquelas meninas, aquele louvor tocando, ali eu vi o quanto eu era preciosa para Deus. E quanto livramento ele tem me dado. Tentamos ajudar, mas o pai acabou falecendo. Foi muito forte ver aquela bíblia aberta dentro do carro e ouvir o louvor tocar”, contou a irmã de Simaria com os olhos marejados.

+ Aclamada para retornar para a TV, Sandrinha de Por Amor vive mesmo mal de Ana Paula Arósio

José Roberto Barbosa, ex-marido Ana Paula Pituxita, teria agredido a famosa (Foto: Reprodução)
José Roberto Barbosa, ex-marido Ana Paula Pituxita, teria agredido a famosa (Foto: Reprodução)

TAUBATÉ? O vídeo de Ana Paula Almeida, ex-Paquita, se cortando minutos antes de alegar que havia sido agredido pelo ex-marido deixou todos em choque nesta última segunda-feira (14). O fato é que programas e artistas deram espaço e apoio para que ela pudesse se mostrar as agressões e se defender do ex-marido que ela acusava como agressor. Agora, a situação se complica e o nome de Xuxa Meneghel, do canal Record, também entra nessa polêmica. Tudo bem que a apresentadora apenas ofereceu sua casa para que a ex-paquita pudesse morar. No entanto, imagina a decepção agora.

Vídeo:

DECEPÇÃO: Marcos Mion já mostrou que se tornou um ótimo comunicador a frente da Fazenda, apresentou um projeto para um programa nos fins de noites da Record no lugar do extinto Programa do Porchat, mas ao que parece a direção da emissora segue sem dar o devido reconhecimento para o apresentador. Até aqui a Record recebeu o projeto, gostou, mas não aprovou. Xii! Por mais uma vez, o apresentador ficará sonhando em ter sua atração diária. Ah, Geraldo Luís vai ficar com os estúdios do extinto Programa do Porchat, já que voltará a ser transmitido a partir do dia 2 de junho ao vivo na Record.

Gostou? Me siga no Instagram. 

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;