Celebridades

Coluna Sem Sinal: A verdade sobre a polêmica entre Faustão e Bolsonaro

Faustão e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Faustão e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Como foi informado no TV Foco, uma fala do apresentador Faustão Silva no Domingão do Faustão deu o que falar. Isso porque ele falou de um político imbecil e as pessoas já fizeram uma falsa associação.

“O brasileiro na hora do Carnaval e na hora da Seleção, nós sabemos bem, é um povo que tem união, que tem solidariedade, que tem uma integração. Porque é que isso não acontece nas coisas sérias: lutar pela educação, saúde pública, corrupção, incompetência, que é uma forma de corrupção.

O imbecil que está lá, e não devia estar, pode até ser honesto, mas é um idiota que está lá e está ferrando todo mundo. Você paga imposto e o que você recebe? Vamos ver se esses novos ares vão mudar, vamos ver”, declarou Faustão na ocasião.

Faustão não mandou recado para Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Faustão não mandou recado para Bolsonaro (Foto: Reprodução)

+ Famosas da Globo sofrem o pão que o diabo amassou com pressão do público, esnobam e dão volta por cima

Colocado assim, pode até parecer uma crítica direcionada ao Presidente da República. No entanto, quem estava assistindo sabe que não era esse o contexto. A atriz Sophie Charlotte estava falando sobre sua participação no Carnaval, e então começou a falar em tom de indireta que esta festa é uma forma do povo se expressar e que não podem querer acabar com ela, em uma referência provável ao fato que o prefeito do Rio de Janeiro Marcelo Crivella cortou a maior parte da verba para o Carnaval.

Faustão, como se pode perceber, concordou com tudo isso, e falou dos políticos genericamente, mas nada tem a ver com Bolsonaro. Muito pelo contrário, Fausto inclusive dá um voto de confiança ao atual presidente, quando diz que “Vamos ver se esses novos ares vão mudar”, ou seja, se com esses novos políticos, incluindo o atual chefe do Executivo, essa situação melhora.

+ Autora revela reviravolta na história de Malhação – Vidas Brasileiras; saiba tudo

+ Nova novela das sete da Globo, Verão 90 terá emissora de TV jovem e guerra pelo poder

+ O Sétimo Guardião: Valentina sofre ameaça de Eurico e o engana

Se Fausto quis dar alguma indireta, o mais provável é ou ao Marcelo Crivella por causa da questão do Carnaval, ou ao Michel Temer, já que ele cita que “o imbecil que está lá e nem devia estar”, que nós sabemos que muitos consideram que Temer nem deveria estar lá. Mas o mais certo é que ele estava falando de uma maneira geral, dos deputados, senadores, prefeitos e governadores, e as pessoas quiseram polemizar. Lembrando também que o programa foi gravado em novembro.

As opiniões expressas aqui são de responsabilidade do autor do texto, e não refletem a opinião do site TV Foco.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;