Colunas Exclusivo

Coluna ‘Sem Sinal’: no último dia do ano, relembre porque 2017 foi mais que especial para a TV Brasileira

O ano de 2017 não foi um ano normal para a TV Brasileira. Não que os demais fossem, mas esse se superou em momentos bizarros e inacreditáveis na TV.

Quem esperaria em 2016 que esse ano veríamos Faustão caído com a cara nos seios da Adriane Galisteu em rede nacional? Ou que a RedeTV! exibiria por acidente um ânus verde? Inesquecível.

+ Duda Nagle curte férias com família de Sabrina Sato: “Mirando 2018”

E como esquecer o rapaz que foi dançar no Casos de Família e viralizou ao som de Sweet Dreams pelas mãos do pessoal do South America Memes? E o Neto pistola com a derrota do Corinthians vai permanecer para sempre nas listas de melhores momentos da televisão.

2017 também apresentou encontros históricos, como Supla e Ana Maria Braga, Gilberto Barros e elenco da Globo, Louro José e cavalinhos do Fantástico, Faro e Celso Portiolli, Danilo Gentili e Fábio Porchat e também Dudu Camargo e Sonia Abrão, porque não?

Esse ano também foi recheado de peladões no SBT: pianista no Silvio Santos, Cazalbé e Otávio Mesquita tomando banho juntos, mais peladões no Silvio, Marquito nu no Ratinho, e Danilo Gentili e Inês Brasil tirando tudo no The Noite.

Palavrões também não faltaram, nos erros dos geradores de caracteres: Bianca car*lho, Neymar gastando mais de 50 mil em pênis, tesão durante protestos, Luciana que c*sava quando ficou grávida, entre tantos outros.

Enfim, o ano está acabando e que o próximo venha recheado de momentos marcantes como foi o histórico 2017. (Texto inspirado em tweets do @CabecaDeLajota).

Texto: Vinícius Carvalho

As opiniões expressas aqui são de responsabilidade do autor do texto, e não refletem a opinião do site TV Foco.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;